no

Zoom – 5 reuniões interrompidas de forma constrangedora

zoom
zoom

Zoom

Depois que a quarentena começou, o Zoom se tornou uma ferramenta obrigatória para muitos de nós. Estima-se que a plataforma tenha obtido um crescimento de 169%. Isso  também gerou uma série de interrupções, algumas criminosas. 

Mas não foi assim em todos os casos.como Algumas reuniões foram interrompidas de forma muito engraçada. Você quer saber ?

Rabo de gato no Parlamento escocês

Essa é para quem gosta de gatos.

John Nicolson é um membro do Parlamento Escocês. Ele estava em reunião oficial, falando sobre a importância das legendas nos programas infantis. Mas então, de repente, um rabo de gato começou a aparecer na tela. 

O nome do gato é Rojo e ele passeou casualmente pela tela, com o rabo na frente do rosto de seu dono. Obviamente, o caso causou as gargalhadas de todos os participantes da reunião no Zoom. 

Somente John Nicolson pareceu um pouco envergonhado quando disse “Eu me desculpo pelo rabo do meu gato”. Além disso, ele falou “Rojo ponha seu rabo para baixo, por favor”.

É claro que isso gerou mais uma onda de risos. 

Rojo aparece no vídeo a partir do segundo 0:35.

Neta pedindo doces

No Brasil, quem atrapalhou a sessão foi a neta do Ministro do STF Marco Aurélio Neto. A reunião no Zoom era feita para discutir um julgamento sobre trabalhadores dos portos. De repente, é possível ver uma pequena menina de cabelos loiros aparecendo atrás do Ministro. 

A pequena Laura tem três anos e queria chocolates. O próprio Ministro disse posteriormente que ele esconde os doces no escritório e é sempre lá que os netos vão em busca das guloseimas. 

Casal fazendo sexo

Recentemente as redes sociais foram dominadas pela notícia de que um casal fez sexo durante uma live no Zoom. Mas não qualquer live. Era uma audiência pública virtual convocada pela Câmara do Rio para discutir a merenda dos estudantes durante a pandemia. 

Por isso, pais e vereadores foram surpreendidos durante a apresentação de um estudo orçamentário pelo casal que começou a ter relações sexuais. 

O vereador Leonel Brizola (PSOL) era o organizador da reunião e, por isso, foi quem pediu para o servidor cortar a transmissão do quadro. Entretanto, enquanto o vídeo não era interrompido, a reunião seguiu normalmente, como se o casal nem estivesse fazendo nada. 

O vídeo – com casal borrado – foi disponibilizado pelo site Extra e pode ser visto aqui.  

Empresário pelado em reunião com o presidente

Nem uma reunião entre o presidente do Brasil, o Ministro Paulo Guedes e empresários foi poupada das gafes. Bolsonaro estava conversando – no começo da pandemia – com os empresários, entre eles Paulo Skaf. 

Entretanto, de repente, um dos empresários saiu, tomou um banho e voltou a aparecer na câmera sem roupa. 

Segundo Carla Araújo, do Portal UOL, o presidente interrompeu a reunião por causa do homem pelado:

“Dá uma parada aí, Paulo. O colega do último quadrinho” – disse o presidente. A fala gerou uma resposta de Guedes que foi:

“Tem um peladão. Fazendo isolamento peladão em casa. Beleza. O cara ficou com calor e foi tomar um banho frio”.

Quem ficou mais constrangido foi o organizador da reunião, o presidente da Fiesp – Paulo Skaf – que pediu desculpas a Bolsonaro. 

Cachorro no Zoom do Tribunal de contas

Nós começamos esse artigo com animais fofos. Por isso, acho válido que ele seja finalizado da mesma forma.

É bem possível que você tenha ouvido falar dessa história. Porém, esse cachorro foi tão fofo que não creio que alguém esteja cansado de ver a interrupção dele no Zoom.

A reunião era do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O conselheiro Antonio Roque Citadin estava dando o seu voto, mas não foi um voto normal. Afinal, foi bem nesse momento que seu dogue alemão – Bravo – resolveu aparecer.

É possível ver que o assunto era importante, sobre a área da Saúde. Mas isso não fez com que Bravo se sentisse inibido. Pelo contrário, ele estava em um momento propício para carinhos.

Talvez tenha sido por isso que ele se tornou uma sensação da internet.

Você viu mais alguma interrupção como essas?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
jogos online para se divertir em casa

4 jogos online para você se divertir em casa

CatJAM (Emote da Twitch) – Origem do Meme