no

X-AVC Mestre de Obras [113]

Devo começar esse X-AVC dizendo uma coisa: esse já é o QUARTO hamburgo que o leitor Paulo Nery fez. Sério, quatro vezes em que o amor invadiu a sua casa coração, quatro vezes em que nossos estômagos roncaram descontroladamente, quatro vezes que eu quase pensei ter infartado (se eu resolver levar em consideração todos as receitas que passaram por aqui eu não vivo, só penso em bacon, mas isso é assunto pra outro dia). Tem uns X-AVCs que ficam guardados com carinho em nossas vidas, e esse não poderia ser diferente.

X-AVC Mestre de Obras, WTF Ana? Então, como é quarta fucking vez que os rapazes fazem essa delícia, eles já manjam dos baguio tudo, inclusive como funciona o esquema de montagem e tal. Quem já fez essa orgia gastronômica deve ter se deparado com um hamburgo final parecendo um monstrengo, pq vc vai socando ingrediente um em cima do outro e no final cai tudo pelas beradas e fica meio descompensado. Então, o Paulo teve muito cuidado nessa montagem e, inclusive, usou CATUPIRY pra fazer a vez de reboco hahahahaha sério, melhor X-AVC (desculpem os outros).

1 3 3;1

4 5 11 13

Gostaria de fazer um PARENTESES pra dizer que achei essa montagem muito bem feita porque eles cortaram o hamburgo em 4 e preencheram os espaços com o nectar dos deuses  pq a carne sempre acaba ficando menor que o disco da pizza e por isso fica descompensado como disse láááá em cima. Well done!

Continuando…

14 15 17 19 20 21 22 23 25 26 28 29 31 32 33 34 36 rece
38 39 40 41.1 43

Uma fotinho pra mostrar que estão todos bem, sem acidentes gastrointestinais e felizes da vida.

Brigada mais uma vez, Paulo e Rapaziada. 

O que você acha?

Written by Ana Soares

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Coroa tímida, um fenômeno da natureza de tirar o fôlego

E se tudo que pensamos sobre o vício estiver errado