Followers

X-Avc das coisas gigantes

27 dez, 2019
1612 Views

Bom Dia/Tarde/Noite caros leitores do versinho! Recebemos uma mensagem deliciosa e gostaríamos de fazer vocês passarem vontade junto com a gente.

Nosso leitor Matheus Prado nos enviou a receita de seu primeiro X-AVC. E eu queria ter sido convidada pra provar essa maravilha.

“Segue a receita:

3 Pizzas de Calabresa
500g de Bacon
500g de Calabresa
2,5Kg de Carne Moída na hora
1kg de Queijo Mussarela
3 Cebolas Grandes
6 Dentes de Alho
Pimenta do Reino e Sal a Gosto.

1º Temperamos a carne com Pimenta do Reino, Cebola Picada, Alho e Sal.
2º Montamos a carne na frigideira rededonda e deixamos cozinhando / fritando com um pouco de azeite ( não muito ela já vai soltar muita água ) não esqueça de tampar a frigideira para preservar o calor e assar bem internamente. Enquanto a carne cozinha o que demora cerca de 40min +ou- dependendo do fogo e da quantidade de carne ( foram 1,25kg para cada Hamburguer ) prossiga para os outros preparos.
3º Caso tenha espaço na cozinha ( O que não era o nosso caso kkk ) Frite a calabresa e o bacon ( Não se incomode de utilizar óleo ou azeite eles já são gordurosos por si só )
4º Após os ingredientes preparados e prontos para o consumo é a hora da montagem.
5º – Montagem: Infelizmente não temos fotos/vídeos durante a montagem do X-AVC tudo precisou ser friamente calculado para não derrubar tudo dentro do forno visto que não tinhamos forma grande o suficiente para esse monstro.

Nós utilizamos a seguinte montagem de baixo para cima:

Pizza > Queijo > Carne > Queijo > Bancon > Queijo > Calabresa > Pizza > Queijo > Carne > Queijo > Calabresa > Bacon > Queijo > Pizza > Queijo > Queijo > Queijo até por que Queijo nunca é de mais.

Molho e salada a parte ( para quem gosta ) e basta comer este monstro de literalmente 5Kg e aguardar o seu corpo morrer lentamente enquanto tenta miseravelmente processar a quantidade absurda de alimento que você ingeriu.

Segue Foto da Depressão pós Prato

Obrigado a todos!

Um Abraço especial para O Verso do Inverso que me apresentou a MILÊNIOS atrás o X-AVC e hoje pude realizar o meu sonho de montar e consumir o meu próprio X-AVC <3″

Agradecemos pelo carinho Matheus, mas chama a gente na próxima pô! kkk

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.