Followers

Vovô leva pedaços de bolo do Neto para enfermeiras- e acaba drogando elas

23 jul, 2019
1235 Views

Em um ato nobre de agradecimento, o vovô acabou levando um BOLONHA para as enfermeiras do hospital.

O idoso acabou pegando um pedaço de bolo que continha um ‘ingrediente especial’ para levar como agradecimento às enfermeiras que cuidaram dele. O problema é que o ingrediente especial era MACONHA e ele acabou drogando todas elas sem querer!

Um funcionário que preferiu não se identificar disse que notou um comportamento estranho em 3 ou 4 das enfermeiras que comeram o bolo, pois cerca de alguns minutos depois estavam muito relaxadas e rindo de coisas sem motivo algum.

Nenhum paciente foi prejudicado, porque depois deste comportamento estranho elas não foram envolvidas em nenhum procedimento.

A polícia foi acionada e confirmou que era um “Bolonha” ou seja, um bolo com maconha- e o vovô não tinha a mínima noção disso! Foi uma grande confusão de todas as partes, mas no final deu tudo certo, e ninguém foi acusado.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.