Followers

Você acredita que essa mansão luxuosa com lustres e pilares, é na verdade uma mina de Sal?

Essa luxuosa mansão na verdade é uma mina de sal e fotos impressionarão você!

Se você é fã de lugares impressionantes, esse é um prato cheio, e bem salgado. Ta bom, eu sei que foi um péssimo trocadilho, mas é que essa maravilhosa mansão inacreditavelmente é uma Mina de Sal!

Conheça a luxuosa Mina de Sal Wieliczka!

A mina de sal Wieliczka, perto de Cracóvia, na Polônia, prova que o sal pode ser uma obra-prima por si só. A mina foi inaugurada no século XIII e hoje faz parte da Primeira Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Por uma razão! A mina de sal, que alcança -1072 pés em seu ponto mais profundo, possui lagos subterrâneos, 2.000 câmaras e capelas equipadas com enormes lustres. E se isso não bastasse, tudo é feito de sal. A mina é tão irreal que lembra um nível no Tomb Raider, e não um lugar graças ao qual tempero meu jantar.

Atualmente devido esta pandemia, visitas estão canceladas, mas retornará logo quando tudo isso passar, que tal dar uma olhada?

Mais informações: Wieliczka-SaltMine.com

_Aqui estão algumas imagens que certamente impressionarão você:

_#1

_#2

_#3

_#4

_#5

_#6

_#7

_#8

_#9

_#10

_#11

Curtiu? Creio que gostará de:Conheça esse refúgio subterrâneo de 1970 que foi vendido por 18 milhões de dólares.

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.