no

Versões de músicas que você precisa ouvir

Versões de músicas
Versões de músicas

Vários artistas já experimentaram cantar a mesma canção. Mas nem sempre nós escutamos outras versões. Afinal, já temos a nossa preferida. Entretanto, no texto de hoje nós separamos algumas versões de músicas que valem muito a pena. 

A ideia desse texto não é fazer uma comparação entre versões de músicas. Nós queremos apenas compartilhar alguns formatos diferentes. Por isso, também queremos saber de você: quais versões de músicas você gostaria de compartilhar conosco? Deixe nos comentários

Versões de músicas

Marya Bravo – Eu vou comprar esse disco

Marya Bravo é a filha mais velha do cantor e compositor Zé Rodrix. Por isso, nada mais natural do que ela ter gravado um disco com músicas do pai. O álbum “De pai para filha” reúne várias canções icônicas de Rodrix.

Leia também: As musas: quem são essas deusas da mitologia?

Por isso, vale a pena ouvi-lo por inteiro. Mas eu recomendo que você comece por “Eu vou comprar esse disco”. Afinal, o título da canção já nos coloca em uma temática sugestiva, não?

Carinhoso – Alexandre Nero

Muita gente não sabe, mas além de ator, Alexandre Nero é um cantor muito talentoso. Ele tem um disco chamado “Vendo o amor”, no qual a maioria das canções são autorais. Mas nós também nos deparamos com uma versão da música “Carinhoso” – sucesso de Pixinguinha e Braguinha.

Can’t help falling in love with you – Haley Reinhart

Haley Reinhart alcançou a fama depois de participar do reality show American Idol. Ela foi uma das finalistas da décima temporada do programa. Depois disso, participou de vários covers realizado pelo grupo Postmodern Jukebox.

Mas, a versão que nós escolhemos hoje não foi feita com o grupo. Haley cantou lindamente uma música que foi eternizada na voz de Elvis Presley “Can’t help falling in love with you”

Tudo bem – Claudio Lins

Claudio Lins é dono de uma voz muito doce. Talvez seja por isso que sua versão da música “Tudo bem” – de Lulu Santos – seja tão marcante. Afinal, nós esperamos doçura daqueles que estão apaixonados.

Por isso, se você é do tipo romântico, essa versão talvez seja a sua favorita.

Sweet Child of Mine – Capitão Fantástico 

Capitão Fantástico é um filme de 2016. Eles fez muito sucesso e concorreu ao Oscar. Mas além de bom roteiro, direção e atuações, a obra também se destaca com uma versão de “Sweet Child of Mine” do Guns N’ Roses.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

A história por trás de monumentos famosos

O que é ter sucesso?