Followers

Veja as 30 fotos vencedoras do concurso Fotógrafo da Natureza de 2019

20 nov, 2019
1900 Views

Os vencedores e finalistas do fotógrafo de natureza do ano de 2019 foram anunciados recentemente e, como sempre, os padrões são incrivelmente altos. A apresentação do prêmio no Nature Talks Photo Festival, na Holanda, marcou o fim de uma competição na qual mais de 14.000 imagens foram submetidas por fotógrafos de 73 países diferentes.

Veja as imagens:

As inscrições são divididas em 11 categorias, incluindo Aves, Mamíferos, Plantas e cogumelos, Paisagens, Subaquático e Homem e Natureza. Os vencedores da categoria são então confrontados para decidir o Grande Prêmio: o prestigiado título de Fotógrafo da Natureza do Ano.

O vencedor geral deste ano foi Csaba Daróczi , da Hungria , que conquistou o prêmio com uma captura em preto e branco de dois coelhos pulando de brincadeira no ar. A Nature Talks explicou que o júri escolheu essa imagem por causa da atmosfera, do tempo, da luz bonita e da nitidez e composição perfeitas.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.