Followers

Unicórnio da vida real: conheça o cachorrinho que nasceu com uma cauda na cabeça

Se você pensou que os unicórnios viviam apenas na terra dos sonhos, prepare-se para algo mágico.

As criaturas de chifre único existem – na forma de um adorável filhote de resgate chamado Narwhal. O filhotinho de 10 semanas de idade foi descoberto nas ruas de Kansas City, Missouri, com um companheiro canino chamado Papa Smurf. Ambos foram resgatados pela Mac’s Mission, uma organização sem fins lucrativos de resgate de cães com necessidades especiais.

Uma das perguntas mais frequentes sobre Narwhal é: o rabo do rosto dele balança? Não, não balança. “A cauda extra não está conectada a nada e não tem nenhum uso real a não ser torná-lo o FILHOTE MAIS LEGAL!” comunicou a equipe de resgate.

De acordo com o veterinário, Dr. Heuring, não há razão para a cauda ser removida, pois não lhe causa dor nem atrasos. Narwhal é como qualquer outro filhote, ele só tem uma característica facial extraordinária.

Narwhal ainda não está disponível para adoção. A Mac’s Mission ainda quer vê-lo crescer um pouco mais para garantir que a cauda não será um problema no futuro.

Ele não é uma graça?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.