no

Uma das esculturas mais profundas que você verá

Antes de mais nada, deixe-me apresentar Daniel Popper, um artista da África do Sul, grandemente reconhecido por suas gigantescas e detalhadas esculturas que retratam em geral uma anatomia humana. E recentemente, o artista revelou seu mais recente trabalho – um de 14 toneladas intitulado “prosperar”, e mesmo que tenha um bruto tamanho, não deixa de ser delicada!

Por isso, essa é uma instalação permanente de um edifício residencial em Fort Lauderdale- Flórida. Além disso, a escultura conta com um arco recheado de plantas onde você ode passar como um “túnel”.

Dessa forma, Daniel não é, nem um pouco novato quando se trata de criar esculturas impressionantes. Afinal ele criou vários festivais de música em todo o mundo, incluindo o festival Modem na Croácia, o festival Artwithme no México, o Electric Daisy Carnival em Las Vegas e muito mais. O cara é um verdadeiro “artista faz tudo”!

Mais informação:  Instagram

Artista sul-africano revelou recentemente seu último trabalho em Fort Lauderdale, Flórida

As suas outras esculturas costumam ser menor, mas a intitulada “Thrive”(Prosperar), é feita de concreto armado com fibra de vidro e pesa 14 toneladas!

Uma das poucas esculturas que possuem uma passagem em arco recheada de flores pela qual as pessoas podem passar

É bem profundo se pararmos pra pensar nos inúmeros significados e as diferentes percepções sobre essa escultura né? Mesmo que pro artista ela tenha um significado, pra gente, pode ser algo totalmente diferente. Mas afinal, o que você interpreta nessa obra?

“Thrive”(Prosperar) é uma instalação permanente no prédio residencial da Sociedade Las Olas- Flórida

O artista também compartilhou algumas fotos do processo criativo

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

5 Tipos de saudade que 2020 nos trouxe

Animais e seus novos amigos: Fotógrafos!