Followers

Um surdo-mudo com paralisia cerebral tenta assaltar joalheria no Rio Grande do Sul

Um homem surdo-mudo com paralisia assalta joalheria com arma de brinquedo nos pés e um bilhete.

Tudo ocorreu na cidade de Canela (Rio Grande do Sul), onde um homem surdo-mudo com paralisia cerebral, de 19 anos, entrou em uma joalheria, aparentemente pra comprar ou olhar algo.

No entanto, ele colocou um bilhete no balcão onde estava escrito exatamente o seguinte: “PASSA- TUDO/ NÃO CHAMAA ATENSSAO”

E quando tudo parecia uma brincadeira de mal gosto, ele pega uma “arma” com os pés e aponta pra balconista. Na hora já dava pra duvidar se aquilo realmente era uma arma.

Como a loja possuía câmeras, o flagra disso tudo é engraçado, afinal, ninguém acreditou naquilo no momento. Primeiramente oum cliente que estava lá olha pro assaltante sem entender nada e não dá muita bola, por fim o balconista em vez de dar o dinheiro, dá uma boa bronca nele.

Segundo a Policia( Que prendeu o assaltante, obviamente) ele segurava uma arma de brinquedo com os pés por conta da sua paralisia cerebral.

Sem dúvidas um assalto que ficará pra história do Rio Grande do Sul e do Brasil, não acha?

Veja o vídeo do momento do “assalto”:

Será que é errado rir dessa situação?

Curtiu? Creio que gostará de: 15 imagens que parecem muito com montagem, mas não são

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.