no ,

Um erro fez sair vinho das torneiras!

Já pensou acordar, num dia normal, ir lavar seu rosto e se deparar com uma torneira que sai vinho? Seria um completo sonho, não é verdade?

Foi exatamente isso que aconteceu com os moradores do pequeno vilarejo de Settecani, na cidade de Castelvetro, norte da Itália no dia 4 de fevereiro de 2020.

Vinho pela água, foi um “milagre”?

Apesar de parecer, o que aconteceu não tem nenhuma ligação com “milagre” já que tal falha teria ocorrido acidentalmente no reservatório da pequena cidade onde moradores recebiam vinho tinto nas suas próprias residências. Olha que mordomia!

Supostamente a falha ocorreu em uma das válvulas de um reservatório de bebidas que fez com que o vinho viesse a vazar de uma vinícola local (área de cultivo e colheita de uvas em larga escala) até os canos residências.

“Um processo de engarrafamento do Lambrusco estava em andamento, mas havia um problema com uma torneira, conectada ao aqueduto, que geralmente é usada para deixar a água entrar na lavagem do contêiner”, disse Fabio Franceschini, prefeito de Castelvetro.

A prefeitura ainda afirmou que logo notificadas do ocorrido, devido as publicações dos moradores nas redes sociais, acionou a companhia de água, que resolveram imediatamente o problema.

Vinho infinito! Como o povo italiano reagiu?

Os moradores com certeza se assustaram ao saber do ocorrido e logo notificaram a seus familiares, e em pouco tempo, todos estavam sabendo.

Imagino que se ocorresse algo parecido, no Brasil, os moradores rapidamente encheriam galões de vinho para consumo e futura comercialização, e por incrível que pareça, lá não foi diferente!

Resumindo, os moradores que foram rápidos e espertos o bastante conseguiram uma boa quantidade de vinho que certamente durarão um bom tempo até acabar. E já que isso ocorreu de forma acidental e imprevista, o vinho que saiu pelas torneiras de maneira alguma serão recuperados.

O prefeito ainda brinca, dizendo que os moradores deveriam ter rido muito já que não é algo que se acontece todos os dias.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=DjxnK-QfIvg

E o que você faria diante essa situação? Já tem um plano?

Veja: Gatinho teve que remover suas orelhinhas mas ganhou um melhor amigo.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Gatinha levou seu pequeno filhote que havia machucado ao hospital, a procura de ajuda.

Para alegrar seu cão, dono se fantasia do seu brinquedo favorito e o deixa doidinho de alegria; Veja o vídeo!