Followers

Casal engana gatinha grudenta com um colo falso

20 mar, 2020
1777 Views

Seu gatinho é muito grudento com você? Isso te impede de fazer suas atividades porque seu amiguinho não sai de cima do seu colo? Este casal teve uma ideia genial para enganar sua gatinha grudenta fazendo um colo falso.

colo falso para gatinhos

Nossos amigos felinos tem sua própria personalidade. Enquanto alguns podem ser reis da independência e preferem manter um certo espaço do companheirismo humano, outros não conseguem ficar longe! Não que você não goste de proximidade com seu gato, mas às vezes pode ser uma luta real.

Por exemplo, quando você acorda de manhã e há uma bolinha fofinha dormindo em cima de você e a cena é fofa demais para que você tenha coragem de se levantar. Ou quando você está assistindo ao Netflix com seu gato no colo nas últimas cinco horas, apenas porque não conseguiu movê-lo.

Esse era exatamente o caso de Ziggy – parecia que a atenção que seus donos, Rebecca May e seu marido Alex, nunca era suficiente.

Pensando nesta situação, Alex teve uma ideia genial de criar um colo falso para ela dormir quando não puderem ficar com ela.

A londrina Rebecca May e seu marido Alex adotaram uma gata chamada Ziggy, há 3 anos, quando ela tinha sete anos

Quando o casal londrino Rebecca e Alex trouxeram Ziggy para casa de um abrigo local, ela parecia muito tímida e demorou muito tempo para se acostumar com eles e com o novo ambiente.

Mas assim que ela se sentiu confortável com eles, eles não conseguiram mais se afastar dela desde que a gatinha ficou bem grudenta!

Embora Ziggy seja muito carinhosa, ela também é muito tímida e demorou muito tempo para se instalar em sua casa.

Agora que ela está com Rebecca e Alex há 3 anos, ela confia neles completamente e, além disso, é realmente exigente!

“Ela está quase em você antes mesmo de você se sentar – ela verá que você está perto do sofá.. Quando você senta, ela está lá querendo colinho.”

Para surpresa de seus donos, ela se transformou em uma verdadeira gata de colo quando finalmente se sentiu confortável com eles!

“Mesmo que você não esteja sentada, ela encontrará uma maneira de estar com você, seja nas suas costas ou no seu ombro! ”

“Quando nós dois estamos sentados em nossas mesas, ela se senta atrás de você e grita até chamar sua atenção. ”

“Ela se torna muito vocal, e é difícil ignorá-la: ela vai gritar e arranhar a porta se você tentar fechar, ela fica muito estressada.”

“Demorou muito tempo para se acostumar com a gente e acho que é por isso que ela é tão intensa”, diz Rebecca

Para cumprir seus desejos de sempre sentar no colo de alguém, Alex construiu um colo falso para ela.

“Acho que meu marido Alex construiu o colo principalmente como uma piada para me fazer rir!” Rebecca disse.

A única coisa que restou depois de fazer o colo falso foi esperar o momento perfeito para experimentá-lo.

Ela está desesperada para estar no seu colo e vai ficar lá por horas, apenas ronronando

“Nós dois trabalhamos em casa e tivemos um dia de telefonemas e ela fica muito vocal se estivermos ao telefone, mas não podemos calá-la”

“Então foi um dia ideal para ele tentar – mas eu não acho que ele esperava que funcionasse.”

“Ele pegou um par de calças velhas e as colocou com uma capa de edredon, uma toalha e um tapete de aquecimento, e tcharam! Ela já estava no colo antes mesmo dos sapatos.

“Mesmo se você não estiver sentado, ela encontrará uma maneira de estar com você, seja nas suas costas ou no seu ombro!”

Embora Ziggy não fosse fã da almofada de aquecimento antes, ela certamente adorou quando fez parte de seu colo falso.

“Eu não acho que ela seja enganada, mas acho que deve parecer familiar para ela. Ela ficou lá por horas. Esse é o tempo que ela ficou mais longe de nós!

“Quando nós dois estamos sentados em nossas mesas, ela se senta atrás de você e grita até chamar sua atenção”

“Nós tentamos apenas algumas vezes, porque geralmente estamos felizes em entretê-la, mas há uma ocasião ímpar em que não podemos e isso é útil. ”

Como era difícil para eles agradar o gatinho carente o tempo todo, Alex teve uma ideia brilhante de criar um colo substituto para Ziggy

Ele pegou um par de calças velhas e as enfiou com uma capa de edredon, uma toalha e um tapete de aquecimento

Embora tenha sido construída principalmente como uma piada para fazer Rebecca rir, Ziggy adorou tanto, que Alex continua montando o colo falso de vez em quando para ela dormir quando não estão por perto.

E vocês, o que acharam desta ideia?

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.