no

Trabalhadores contam as mais engraçadas historias ocorridas no ambiente de trabalho.

Aproveite que hoje é feriado e Dê boas risadas dessas inusitadas historias ocorrida no trabalho.

Às vezes, mesmo que trabalhando, passamos por situações no mínimo inusitadas, afinal, não somos robôs, isso é normal. Já ocorreu de você passar por um momento embaraçoso, explodir de vergonha, e depois que passa isso tudo vira uma engraçada História? Normalmente são as melhores!

Você agora verá algumas hilárias historias, conte-nos o que achou e se já aconteceu algo parecido com você!

A enfermeira: 

                                 

Esta enfermeira trabalhava especialmente na ala pediátrica do hospital. E certa noite, ela não parava de ouvir um menininho falando alto em seu quarto(crianças podem ser muito tagarelas”, e outra, já era tarde. E como ele não se cansava, a enfermeira pegou o intercomunicador e disse com seriedade: “Tudo bem, Johny, agora está na hora de dormir” – o menino ficou em silencio absoluto por um minuto e então respondeu: “ Tá bom Deus, vou dormir”. E assim, não houve nenhum piu até de manhã.

Uma demissão inesquecível:

Certa vez, Alex iria pedir demissão da  empresa em que trabalhava, e como gostava muito de como o chefe o tratava, resolveu pedir de uma maneira charmosa, solicitou por escrito e falou com ele, que se mostrou ter um grande senso de humor. Então chegou o dia da demissão, Alex foi normalmente ao trabalho, fez um ”relatório mais ou menos” para disfarçar. Foi quanto 6 dos seus colegas de trabalho entraram no escritório, porem todos estavam vestidos com uniformes de militares com armas e tudo (tipo os da S.W.A.T. ou de filmes), me pegaram pelos braços e disseram:

“­_ Finalmente nós o pegamos.”

Alex diz que sente saudades dessa bagunça até hoje.

Cachorro quente furioso;

Jerry trabalha como promotor de eventos: distribuindo anúncios publicitários vestido de cachorro-quente. Dentro da fantasia, o calor é sufocante, então ele costuma usar apenas cueca. Um certo dia, justamente na hora do pico do trabalho, precisou ir ao banheiro. Penso que é fácil imaginar o olhar desconfiado das pessoas diante de um cachorro-quente que tentou, furiosamente, mas sem sucesso, entrar em uma das cabines públicas reservadas para esse propósito e, logo depois, histericamente, tirou a fantasia para entrar correndo apenas de cueca.

Gostou? Comente! Creio que vai gostar de: Pessoas relatam que este museu é amaldiçoado; Veja 10 provas.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Esse adorável gatinho teve que remover suas orelhinhas, mas ganhou um grande amigo em compensação.

Gato aparece na porta de um menino que havia recentemente perdido seu bichano e sua reação emociona.