no

Amizade: Uma história comovente entre uma borboleta e uma mosca

À primeira vista, essas ilustrações sobre amizade parecem coloridas e fofas, mas tem um final bem triste e você provavelmente vai sentir vontade de chorar.

A história começa como uma história típica com um final feliz, até você chegar ao final. E é aí que fica interessante e você percebe a poderosa mensagem que o artista está tentando transmitir.

Tum Natakorn Ulit é um artista de 27 anos de Bangkok, Tailândia, que já é conhecido por seus quadrinhos coloridos que se transformam inesperadamente em drama.

Inspiradas em suas experiências pessoais, suas histórias são poderosas e emocionantes, transmitindo uma sensação agridoce de tragédia.

Até mesmo as tragédias podem ter uma beleza poética, e é nisto que o artista acredita. Como por exemplo em sua última história sobre amizade chamada “A Borboleta e a mosca”.

A trama provavelmente vai fazer você ficar pensativo e triste no final, dá só uma olhada:

A amizade entre a borboleta e a mosca

O artista dá um toque incomum às suas histórias. Ele nos faz pensar sobre nossas escolhas na vida e como elas podem afetar nosso futuro. Certamente a história gira em torno da mosca e da borboleta, mas tem um significado mais profundo. Esta é a beleza das tragédias, não é mesmo?

O que teria acontecido se a borboleta fizesse a escolha de ficar com a mosca? Será que eles viveriam felizes para sempre?

Nós, humanos, tendemos a procurar algo melhor e, no processo, corremos o risco de perder algo querido para nós?

Conte pra gente o que você acha nos comentários e compartilhe estas ilustrações!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
medo de cães

Mulher com medo de cães adota cachorro com medo de pessoas

Artista ilustra celebridades em estilos diferentes de cartoon