Followers

Terraplanistas fretam cruzeiro para ir até a borda da Terra

16 jan, 2019
1016 Views

O site da organização ainda diz que será “a maior, mais audaz e melhor aventura já feita”.

Recentemente a Conferência Internacional da Terra Plana (FEIC) decidiu que vai fretar um cruzeiro no ano que vem com o objetivo de chegar aos limites da Terra.

Segundo as teorias de algumas pessoas que acreditam que a Terra não é esférica, o planeta termina num muro de gelo que nos separa do espaço exterior.

O anúncio foi feito na Conferência Anual, porém, o ex capital naval Henk Keijer lembrou de uma grande dificuldade que eles vão enfrentar: todas as cartas náuticas e os sistemas de navegação foram desenvolvidos a partir da premissa de que a Terra é esférica. Então a solução que parece mais aceitável seria a de encontrar uma tripulação que não acredite que a Terra é esférica- uma missão ALTAMENTE complicada.

Porém, os organizadores alertam que não garantem chegar ao muro, mas asseguram que os viajantes encontrarão evidências suficientes para confirmar que a Terra é plana.

Claro que além de tentar chegar ao “limite” da Terra, eles poderão desfrutar de todo luxo do cruzeiro.  E se você quer embarcar nesta “aventura”, sentimos informar que ainda não divulgaram o custo de fretar o cruzeiro nem os preços dos camarotes.

Via: El País

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.