no

Polícia pega homem vestido de T-Rex durante quarentena na Espanha

homem vestido de dinossauro durante bloqueio na espanha pelo Coronavírus

Faz quase uma semana desde que vários países declararam bloqueios e impuseram limitações e até quarentena a seus cidadãos na esperança de impedir a propagação do coronavírus.

A Espanha, atualmente a número 4 no mundo e a segunda na Europa com os mais infectados, não é exceção. Assim como a própria pandemia, o bloqueio acabou sendo um obstáculo difícil para muitas pessoas. Isso significa ficar em casa para praticamente todas as atividades rotineiras diárias, mas nem todos estão levando isso a sério.

Um homem fantasiado de T-Rex não é algo que você vê todos os dias, muito menos durante a pandemia de um vírus

Bem, isso não impediu esse homem de vestir uma roupa de T-Rex e andar pela rua em Murcia, Espanha. Sim, você leu certo.

O Departamento de Polícia de Múrcia divulgou recentemente um vídeo de um homem vestido com uma roupa completa de T-Rex andando por uma das ruas residenciais do bairro de Vistalegre.

Um vídeo da polícia de Múrcia parando um homem em um terno T-Rex durante a quarentena está viralizando na Internet


O vídeo parece ter sido filmado por um residente filmando o incidente da varanda. E sim, essa é a música tema do Jurassic Park tocando em segundo plano.

Apesar das sérias preocupações, a polícia brincou dizendo que os animais não podem ser deixados sozinhos em público durante a quarentena

homem fantasiado de t-rex durante quarentena de CoronaVírus

Momentos depois que o homem atravessou a rua, um carro da polícia se aproximou dele e um policial confrontou a criatura pré-histórica. Nenhuma prisão foi feita e supõe-se que o homem foi simplesmente avisado para ficar dentro de casa se não tivesse motivos para estar do lado de fora. Nenhuma declaração oficial foi feita sobre esse incidente.

Apesar da seriedade da situação geral, o Departamento de Polícia de Múrcia não relutou em brincar sobre isso, legendando o tweet da seguinte forma: “Durante o estado de alarme, animais de estimação só são permitidos se estiverem acompanhados por uma pessoa. Fazer pequenas caminhadas pode ajudá-los a se aliviar. No entanto, um Tyrannosaurus Rex sozinhos pelas ruas não entra nesta questão. #stayathome ”

As pessoas acham que o traje é usado como medida de proteção para não ser infectado, e outro vídeo da mesma pessoa apareceu de outro ângulo


Vários internautas relataram ver outras pessoas vestindo fantasias também numa tentativa de se proteger contra o COVID-19. Mas tudo o que sabemos é que se você pode ficar em casa, FIQUE!
Seja responsável com sua saúde e proteja também as pessoas ao seu redor.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
colo falso para gatinhos

Casal engana gatinha grudenta com um colo falso

Cãozinho arrumava sua cama em busca de adoção