no

Sono ruim: mulher descobre motivo inusitado para suas péssimas noites

Sono ruim
Sono ruim

Dormir é fundamental. Por isso, pessoas que têm um sono ruim sofrem demais. Afinal, como você pode ter um bom dia se não dormir bem à noite? Portanto, é importante saber o que atrapalha a sua noite. Conheça a história dessa mulher. 

O relato foi compartilhado no perfil do TikTok @susieandmollie. A mulher – que se chama Susan – disse que há um tempo ela só tem lidado com o sono ruim. Mas não sabia o que poderia estar acontecendo. Por isso, ela decidiu investigar e pensou em qual seria a melhor forma para fazer esse trabalho. 

Portanto, a mulher decidiu deixar o celular gravando a noite inteira. Afinal, ela estava dormindo, mas mesmo assim acordava cansada. Além disso, ela tinha a sensação de que passava a noite inteira apanhando, pois seu corpo ficava dolorido. 

Acontece que ela estava apanhando mesmo. 

Sono ruim e o agressor 

Não se preocupe, pois essa não é uma notícia sobre violência. O agressor noturno é apenas um gato que precisa aprender a dormir durante a noite. Ou pelo menos aprender a permitir que sua humana o faça. 

Mas parece que nenhuma das duas opções estão nos planos do gatinho. 

Afinal, ele parece bem confortável com seu carinho noturno e não agradável para quem o recebe. Mas antes de seguir falando sobre isso, vamos às fortes imagens de um gatinho carinhoso que faz a própria humana ter um sono ruim. 

https://www.tiktok.com/foryou?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1#/@susieandmollie/video/6899848888950213890

Sim, Ginger é o gatinho fofo que todas as noites bate em Susan das 23 às 3 da manhã. Sem pausas, pois Ginger não precisa descansar. Ele só quer dar amor. 

O vídeo já tem mais de 39 mil curtidas e, em muitos comentários, as pessoas estão compartilhando que amam gatos, mas que eles sabem ter bem ruins para os seus parceiros humanos. 

Entretanto, ninguém deixa de dizer que Ginger é um amor. 

Em entrevista ao site BoredPanda, Susan afirmou que:

“Nós adotamos Ginger e seu irmão Brock em 2005. Os dois tinham 8 semanas de idade. Ambos têm 16 anos e são membros muito queridos da família, mas Ginger é definitivamente o carente de ambos”.

Agora que Susan sabe o que a faz ter um sono ruim, ela passou a acordar com os tapinhas de Ginger. Ele não gosta de ficar na cama, mas se ela acorda e faz um pouco de carinho nele, o gato logo vai embora e somente em algumas noites ele volta para pedir mais atenção. 

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Embelezar a cidade é fácil, basta remover anúncios

O quão uma série pode nos influenciar – E os impactos que geram