no

Situações engraçadas ocorridas em aulas online

Enquanto algumas pessoas insistem em defender que a educação online é mais fácil e mais aproveitoso, no entanto, outras pessoas julgam exaustivo (mais que a aula presencial). Entretanto sabemos que o meio tecnológico é a única saída pra situação que estamos atualmente vivenciando. Então, se você está tendo aula online: Boa sorte!

Se o estudo a distancia para adultos e jovens já é cansativo, imagina para uma criança pequena que necessita de auxilio de seus pais? Pois desse modo, os pais estão se descabelando para conseguir ajudar seus filhos, e quando a situação acaba se tornando hilária , o melhor a se fazer é tirar uma foto e compartilha-la.

E é exatamente isso que esses pais fizeram; Veja na galeria a baixo:

Situações engraçadas e aleatórias ocorridas em aula online

# 1_Este gatito adora se mostrar nas aulas online de sua dona

Sexy sendo vulgar pra caramba!

O gato adora se mostrar durante as aulas virtuais da filha
devofatherofchar

# 2 _ “A professora teve que me ligar para vir acordar ela”

A professora me mandou uma mensagem e me disse para acordá-la
Beaverkc

# 3_ É assim que nosso aluno da 5ª série está lidando com a segunda-feira de hoje.

 Se usar uma máscara de médico da peste enquanto o aprendizado remoto não resume a escolaridade de 2020, não sei o que significa

É assim que nosso aluno da 5ª série está lidando com a segunda-feira de hoje.  Se usar uma máscara de médico da peste enquanto o aprendizado remoto não resume a escolaridade de 2020, não sei o que significa
Jennbodo

# 4_ 2º dia de escola virtual

Dá pra ver que a aula estava bem divertida!

2º dia de escola virtual
Beaverkc

Os pais estão se descabelando para resolver os problemas de seus filhos, e isso não é o certo a se fazer!

Os professores da escola primária Tom e Jack acrescentaram que os pais devem ajudar seus filhos a se tornarem mais independentes, não resolvendo todos os seus problemas para eles. Contra-intuitivo? Talvez um pouco. Mas eles têm razão.

As crianças muitas vezes podem resolver seus próprios problemas se você lhes der as ferramentas e a confiança para fazê-lo. O que pode estar faltando aqui é tempo para conversar e desenvolver seu próprio vocabulário para seus sentimentos. Portanto, sem levá-los a tirar suas conclusões, permita que discutam o que gostaram, o que não gostaram e pergunte como essas coisas os fizeram sentir. As crianças podem preferir descrever seus sentimentos mais fisicamente, por exemplo, ‘Parecia que minha barriga estava apertada’. Oferecer a eles um fórum seguro para autorreflexão costuma ser uma abordagem muito positiva

Eles ainda compartilharam algumas dicas excelentes sobre como jovens alunos podem evitar a sensação de esgotamento mental por usar aplicativos de vídeo conferência. Eles sugerem manter uma boa postura, fazer intervalos de movimento entre as aulas e manter o brilho da tela em níveis adequados. 

# 5_ Essa aí apagou!

A aula é melhor ser tão chata
Beaverkc

Kara, mãe de um menino de 5 anos, do Arizona(EUA) chegou a dar um depoimento sobre como seu filho lida com as aulas:

Suas aulas muitas vezes congelam, param ou são interrompidas no meio, deixando-nos ambos frustrados. Também é decepcionante para ele não poder ver ou conversar com os amigos e ficar sentado em silêncio durante um dia de aula, especialmente quando está animado ou tem algo que deseja compartilhar com seu professor.

Para Kara, a principal vantagem das aulas presenciais é que elas não estão na tela. “Como pai, trabalhei muito para limitar o tempo de tela do meu filho, e agora ele está recebendo várias horas todos os dias. Tradicionalmente, a escola também tem a vantagem da interação social e de um professor presente para atrair a atenção do aluno e explicar conceitos e tarefas de casa se eles estiverem confusos. “

Kara acrescentou que os professores estão trabalhando duro para tirar o melhor proveito de uma situação ruim, no entanto, ela está ansiosa para o dia em que todas as crianças possam voltar com segurança para suas salas de aula.

# 6_ 43 minutos para o primeiro dia da segunda série via zoom

43 minutos para o primeiro dia da segunda série via zoom
polarpurple

Qual foto das acima representa melhor como foi o dia hoje? O meu é o #4!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

18 imagens que parecem ter sido editadas

Cabeleleila Leila – Origem do Meme