Followers

Série fotográfica promove o amor próprio de forma mágica

19 set, 2018
29 Shares 571 Views

A fotógrafa Jovana Rikalo criou um projeto chamado “Ame a si mesmo”, onde conta histórias sobre como ser uma versão melhor de si e enfrentar todas as lutas para inspirar outras pessoas.

As fotografias que ela cria utilizam uma perspectiva diferente da convencional. Vistas de cima, as imagens conseguem contar uma história bem mais profunda.

O resultado é realmente mágico, olha só:

“Somos todos borboletas … Borboletas humanas. Ficamos com medo e então abrimos nossas asas e partimos. Às vezes é bom parar por um momento para ver onde você está.”

“Há tantas pessoas que querem derrubá-lo. Seja aquele que se destaca. Mantenha a sua felicidade interior e paz firme. Brilhe como nunca antes.”

“Seja corajoso o suficiente para mergulhar fundo em seus sonhos e criar um mundo inteiramente seu. Quantas vezes você tentou, mas desistiu por causa de regras que não são suas? Aprenda a sonhar, porque essa é a única maneira de obter o melhor fora da vida.”

“A beleza está sempre escondida debaixo da superfície. Muitas pessoas não veem isso. O horizonte sem fim. Flores. O sol. Para ter um belo jardim, você tem que constantemente alimentá-lo, trabalhar incansavelmente e superar todos os obstáculos. Porque, no final de tudo, você é a melhor versão de si mesmo, o seu próprio oásis de paz.”

“Só você pode se ajudar. Pare e respire fundo. Quando você falha, as versões internas de si mesmo lhe darão poder para seguir em frente. Ouça a sua intuição.”

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.