Followers

Série de fotos reflexivas sobre se sentir invisível

06 nov, 2019
1099 Views

Você já chegou a se sentir invisível para as pessoas?

O fotógrafo Česlovas Česnakevičius, se fascinou com a história de um conhecido e resolveu fazer uma série de imagens inspiradas nela.

“Ele estava passando por tempos sombrios em um período de sua vida. Ele se sentiu alienado por pessoas que conhecia e ignorado por pessoas que não conhecia. Como durou algum tempo, ele chegou ao estado em que começou a sentir que estava invisível. Entendendo que algo precisa ser feito, ele começou a visualizar que todos ao redor estavam invisíveis. Para sua grande surpresa, ser invisível entre pessoas invisíveis deu-lhe algum alívio. Com o passar do tempo, pouco a pouco, pessoas invisíveis começaram a se tornar visíveis novamente; o sujeito pensou consigo mesmo que a única diferença entre ser invisível entre pessoas invisíveis e ser regular entre pessoas comuns era seu ego.”

Todas as fotos do ‘povo invisível’ foram tiradas nas ruas de Paris, Berlim, Londres, Madri, Amsterdã e Vilnius e editadas por mim.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.