
Unicórnios realmente existiram?
É evidente que a internet ama um unicórnio fofinho soltando arco-íris e tal. Mas se os unicórnios existiram, como eles eram?

Eles normalmente são descritos como uma espécie de Pônei branco, super lindo, com crina sedosa e escorrida, as vezes até com asas e com um lindo e único chifre no meio de sua testa.
Sim essa criatura existiu!

Unicórnio descrito
Porém eu não diria que eles são tão fofos assim, infelizmente a real descrição não bate com a que nos queríamos ouvir.
Antes de 2016, acreditava-se que o “Unicórnio Siberiano” fora extinto por volta de apenas 350 mil aninhos atrás. Porém, em 2016 pode se provar o contrário, pois um fóssil do chamado Elasmotherium sibiricum foi descoberto no Cazaquistão e foi datado em 29 mil anos! De 350 para 29 mil anos é um salto bem grande né?
Unicórnios viveram entre nós?
Acontece que, se pararmos pra pensar, 29 mil anos nos leva a nossos antigos ancestrais ainda nômades. Então sim! Unicórnios viveram entre nós! Mas afinal, como ele era?

O unicórnio siberiano se aproximava mais a um rinoceronte moderno do que a um cavalo com um chifre na testa.


_Frustrado? Vou te contar um segredo
Entre nós ein? a NASA e o Governo Americano estão me pagando pra escrever essas mentiras! Não acredite! Unicórnios não só existiram como ainda existem. E são lindos! Não deixe esses fatos acabarem com nosso sonho de conhecer um unicórnio!

Curtiu? Creio que gostará de: 10 Castelos malditos e suas histórias
Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.
Comentários
Loading…