no ,

Roi, Letícia né? – Origem do Meme

Sobre

Roi, Leticia né? foi a frase dita por Mário Junior no inicio de um dos videos virais publicados em seu TikTok. Nesses videos, @Izmaario faz o papel de um adolescente recheado de bordões e falas românticas típicas de uma comédia adolescente.

Origem

No video original, Mário simula um dialogo com a câmera onde o observador faz o papel de Letícia, uma nova aluna que encontrou nos corredores do colégio onde estuda. A publicação foi enviada no dia 6 de Abril de 2020 e conta com mais de 577.000 Visualizações e 61.400 Curtidas.

@lzmaario

Pov: te encontro nos corredores do colégio você é aluna nova #fyp #pravoce

♬ Death Bed – sleep.ing

Propagação

Grande parte da propagação alcançada por Mário se deve à publicação de outro video em seu canal, o “Coisas que garotos falam que deixam as meninas derretidas”. Esse video publicado em Junho de 2020 foi um dos maiores responsáveis pela popularização do perfil @Izmaario no TikTok, atraindo a atenção de milhões para outros conteúdo do Brasileiro, como o Roi, Letícia né?.

https://www.tiktok.com/@lzmaario/video/6836460492412751109?lang=pt_BR

A comunidade do TikTok e do Twitter caíram em peso na onda feita por Izmaario, publicando desde duetos sincronizados com o video original até variações nos mais diversos modelos possíveis.

Roi

No dia 17 de Junho de 2020, a usuária @etcmari publicou em seu Twitter um vídeo dando atenção ao modo um tanto quanto peculiar de como Mário pronuncia a palavra ‘oi’. O Tweet além de ultrapassar a marca de 3.200 Retweets e 35.700 Favoritos, começou um movimento na rede social onde usuários aderiram ao famoso ‘roi’.

Exemplos Notáveis

No dia 19 de Julho, o humorista Lucas Rangel publicou em seu Instagram um dos duetos sincronizados de maior propagação, atingindo mais de 2,6 milhões de visualizações.

View this post on Instagram

kkkkkk n tive legenda pra esse @lzmaario

A post shared by LUCAS RANGEL (@lucasranngel) on

Exemplos

Histórico de Pesquisa

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
As cores fortes transmitem alegria / Autor: Andrea Davis / Fonte: Unsplash

Sabia que a decoração da casa pode influenciar no seu humor?

Artista conceitual cria “paisagens corporais”