Followers

Retratos bizarros de adultos que se parecem com crianças

Já imaginou como seria sua criança interior no sentido literal?

A gente deve sempre conservar nossa criança interior, independente de nossa idade, porque não há como negar que a infância não só é a parte mais importante para a formação de um bom adulto, como também é a parte mais divertida da vida.

Mas e se alguém perguntar : “Como aparentaria uma criança interior de um adulto ?” Bom, provavelmente ninguém perguntou, mas neste post já tem a resposta, e quem a elaborou foi o francês Cristian Girotto com ajuda do bom e velho Photoshop.

Girotto considerou o termo “criança interior” um tanto literal demais e retocou retratos de adultos para parecerem crianças pequenas. A série de fotos chamada L’enfant Exterieur (ou “A criança externa”, traduzida do francês) explora como os adultos ficariam se sua fofura e inocência infantil, brincadeira e emoções sinceras fossem visíveis. 

Ele tirou retratos originalmente capturados pelo fotógrafo Quentin Curtat e editou os recursos dos sujeitos para se parecerem mais com crianças. E embora a combinação de pêlos no peito e barbas com olhos enormes e bochechas rosadas e gordinhas pareça um pouco assustadora, o resultado ainda é estranhamente genial.

Mais informações: Instagram

Francês edita fotos de adultos para mostrar suas crianças interiores e o resultado é bizarro, mas bem admirável também

#1_

#2_

#3_

#4_

#5_

#6_

#7_

#8_

#9_

#10_

#11_

#12_

#13_

#14_

#15_

#16_

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.