no

Raposa resgatada se torna melhor amiga de Buldogue

Esta é mais uma daquelas histórias de amizades do mundo animal que a gente só acredita vendo! Já imaginou se uma raposa resgatada se torna melhor amiga de um Buldogue?

Pois podem acreditar! Existem amizades do reino animal que nos fazem questionar: será que eles são mesmo irracionais?

É claro que com a história de hoje também podemos ver que alguns filmes da Disney não estão tão longe da realidade, afinal. O famoso filme “O cão e a raposa” foi trazido à vida. Preparem-se para ver muita fofura!

Essa grande história começou em abril, quando uma mulher de 28 anos chamada Pauline Ashanolla resgatou uma pequena raposa de duas semanas.

O filhote abandonado e assustado foi descoberto por um casal que, sem encontrar um centro de resgate que levaria a raposa, recorreu a Pauline, uma mulher conhecida por sua paixão por ajudar animais. Pauline decidiu cuidar sozinha da pequena e cuidar de sua saúde.

Quando foi encontrada, em abril, a raposinha tinha apenas duas semanas de idade

E neste momento Pauline precisou fazer uma escolha: ela desistiu de seu emprego dos sonhos como tratadora de cães para poder ter mais tempo com a pequena raposinha.

Eventualmente Marley, a raposa resgatada, foi recuperando e se transformou em uma raposa linda e saudável

“Marley estava tão mal quando a encontramos, ela estava coberta de moscas e carrapatos. Eles estavam em seus ouvidos, em todos os lugares ”, disse Pauline.

“Ela vomitava minhocas, muito grandes, eram mais compridas que ela. Ela definitivamente teria morrido se tivesse sido encontrada apenas 15 minutos depois. ”

Pauline cuidou de Marley alimentando-a com uma seringa com leite a cada 90 minutos durante o dia e a noite. Além disso, ela conseguiu medicamentos para Marley para tratar seus vermes e carrapatos.

Aliás, além de se recuperar, a raposa ganhou um melhor amigo!

Pauline também tinha seu buldogue de quatro anos chamado Ernie morando com ela. Ao longo do caminho, uma amizade verdadeiramente linda floresceu entre ele e Marley.

Parece até um live action do clássico da Disney “O cão e a raposa”

De fato, esta amizade é uma das coisas mais fofas que eu vi hoje!

Via: Kennedy News and Media

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
As musas

As musas: quem são essas deusas da mitologia?

15 ilustrações geniais sobre a sociedade atual