Followers

Rapaz cria montagens fazendo Eminem ‘sorrir’ em fotos

18 fev, 2019
4871 Views

Desde que Marshall Mathers, ou Eminem (entre outros nomes) explodiu em cena no final dos anos 90, ele se tornou uma parte firmemente estabelecida de nossa cultura pop.

De seu controverso e muitas vezes humorístico início sob a personalidade de Slim Shady, ele evoluiu ao longo do tempo em uma figura mais séria e introspectiva que nos fez pensar mais profundamente sobre questões sociais e psicológicas, como pobreza, desigualdade e dependência.

Esta evolução torna compreensível que ele seja frequentemente visto em público com uma expressão neutra. 

Quero dizer, seria estranho se esse homem furiosamente intenso fosse frequentemente retratado com um sorriso luxuoso e radiante. Não seria?

 Mike Brown , cuja introdução no Facebook é “fazer alguém sorrir todos os dias”, decidiu testar essa teoria e compartilhou uma coleção de Eminem em várias fotos de “antes e depois”. As fotos originais retratam a versão séria, e a manipulação levou um sorrisão daqueles à expressão dele.

O resultado ficou bem engraçado, olha só:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.