no

Rainha da Inglaterra faz discurso com vestido verde- e começa uma batalha de Photoshop

A rainha da Inglaterra apareceu na TV em um raro discurso televisionado no dia 5 de abril de 2020. Ela entregou uma mensagem de esperança em meio à crise atual, agradecendo aos trabalhadores e médicos que trabalham na linha de frente. E enquanto o momento histórico já era suficiente para dar manchetes, outra coisa chamava atenção da Internet.

Era o vestido da rainha. Aquele tom brilhante de verde parecia familiar… alguém disse “tela verde”? Depois que Peter Chiykowski o chamou de “isca perfeita para o Photoshop”, ele colocou todos no caminho certo com alguns memes iniciais do vestuário real. Como você pode imaginar uma batalha de photoshop se iniciou, o resto é história.

Fizeram muitas montagens da mais antiga monarca britânica, desde fazer ela se transformar em roqueira até telespectadora de BBB.

É claro que as melhores imagens nós trouxemos para vocês.

Batalha de Photoshop Real

E se você é curioso ao redor do guarda roupa exótico da Rainha Elizabeth, saiba que nada é uma coincidência quando se trata da moda real. Alguns acreditam que a escolha da cor da roupa pela rainha é um sinal de solidariedade aos profissionais médicos que trabalham incansavelmente para salvar vidas e conter a pandemia. Ao olhar mais de perto, você verá que o tom específico de verde é comumente usado pela equipe médica.

Observou-se que a rainha geralmente é vista usando cores neon para suas aparições públicas. Mas a verdadeira razão é puramente prática. Segundo Sophie , a condessa de Wessex, as roupas brilhantes da rainha permitem que o público a veja através da multidão. Ela explicou no documentário “A rainha aos 90 anos”: “Não se esqueça que, quando ela aparecer em algum lugar, as multidões são tão profundas, e alguém quer poder dizer que viu um pouco do chapéu da rainha ao passar por ela” . ”

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Homem se transforma em “arbusto vivo” para dar voltinha na quarentena

Artista cria ilustrações que mostram como é viver com depressão e ansiedade