É hoje a reunião de líderes que vão decidir o futuro do nosso rico dinheirinho do imposto de renda. Sentam os engravatados e deliberam sobre asmudanças no uso da cota de passagens ao plenário da Casa.
No modelo atual, cada líder de partido pode receber 25% a mais dos recursos para passagens devido às atividades que realizam nas lideranças. “Os líderes têm trabalho mais acentuado”, afirmou.
O que todos esperamos é uma redução beeem mais acentuada do que o suposto trabalho prestado pelos líderes. Muito me impressiona que um líder tenha que o deputado que levou a Galisteu e a família toda dela pra uma viagem precisasse de tanto apoio moral pra realizar seu trabalho.
“Onde houver irregularidade será apurado, investigado. Se for o caso, vou mandar para o corregedor”, afirmou o presidente da Casa, Michel Temer.
Agora “danosse” tudo hein srs. Deputados, cuidado que se você fizer qualquer irregularidade que venha a dar a entender pro senhor Temer que você está ligado a corrupção, ele vai mandar para o corregedor. Gente, isso bota medo hein! Ou não.
Se os senhores leitores tiverem paciência, segue uma pequena sucessão de escândalos do Congresso só desse ano, para verem como eles TEMEM tanto a Corregedoria:
Comentários
Loading…