Followers

Quanto tempo durante a vida você passa dormindo? E fazendo outras coisas?

Você já parou pra pensar em quanto tempo da sua vida você passa fazendo tarefas simples como dormir, comer e fazer suas necessidades?

Tudo isso pode ser calculado com um punhado de estatísticas e uma calculadora. Veja!

Dormindo – 23 anos, 9 meses e 1 semana

Dormir é de longe a tarefa que consome mais tempo de nossa vida… São quase 24 anos de sono, considerando uma média de 8 horas de sono diária (que nem todo mundo consegue, obviamente) e a expectativa de vida no Brasil que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é hoje de 71,3 anos.

Fazendo xixi – 28 dias e 5 horas

Ir ao banheiro se aliviar pode consumir quase um mês de sua vida. Levando em conta que em média, as pessoas urinam cerca de quatro vezes ao dia. Os dados são de acordo com o urologista Celso Marzano, da Faculdade de Medicina do ABC.

Fazendo cocô – 3 meses e 4 dias

Seguindo a média ideal de que cada um faça cocô duas vezes por dia, este é o tempo que você gasta da sua vida sentado no “troninho”.

Tendo orgasmo – 9 horas e 56 minutos

De acordo com o Projeto Sexualidade do Hospital das clínicas da USP, o brasileiro faz sexo em média três vezes por semana, e a duração do orgasmo segundo as pesquisas do biólogo americano Alfred Kinsey, é de míseros 4 segundos. Como resultado, durante a vida toda são menos de 10 horas de prazer.

Soltando pum – 2 meses

Dá pra acreditar que você passa dois meses inteiros da sua vida simplesmente soltando gases? Em média, uma pessoa pode soltar puns 20 vezes ao dia!

Tomando banho – 3 meses e 13 dias

Algumas pessoas tomam banho mais de uma vez por dia, enquanto outras gostam de “dar o cano”. Mas em média, as pessoas tomam banho pelo menos uma vez, gastando cerca de 10 minutos.

Via: Mundo Estranho

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.