Followers

Projeto de app que vai auxiliar (e muito) na adoção de animais no Brasil

04 abr, 2017
683 Views

Tem uma ação acontecendo no Catarse que merece a atenção de todos os leitores do blog que gostam e se preocupam com os animais. Sempre contamos aqui histórias de adoções e resgate de animais, da vida maravilhosa que eles ganham após serem adotados e toda essa coisa linda que envolve o bem estar animal, então nada mais justo do que falar sobre um projeto brasileiro que merece atenção.

Aqui no Brasil muitas (inúmeras, na verdade) ONGs e protetores independentes não recebem nenhum auxílio do governo para se manterem, ou seja, dependem de doações para continuar fazendo o trabalho que fazem: resgatar, tratar com vacinas, vermífugos, castrar e encontrar um lar para esses animais. O que acontece muitas vezes é que esses protetores não conseguem manter páginas e sites atualizados com cadastro de todos os animais disponíveis para adoção, já que muitas vezes estão muito atarefados dando assistência aos bichinhos e às vezes eles acabam ficando com seus protetores por falta de divulgação e visibilidade. Nós que estamos em contato direto na internet sabemos a visibilidade que algo ganha quando é feito de uma maneira mais profissional e organizada, então pensando nisso a Andreia Freitas (@naoinviabilize) criou um projeto incrível de aplicativo que irá funcionar como uma espécie de TINDER dos animais. A Andreia é protetora independente há muitos anos e viu essa necessidade para ajudar outros protetores a divulgarem seus animais e conseguir adoção, para assim poderem resgatar outros animais carentes e continuar o trabalho maravilhoso que eles fazem.

IMG_6980 IMG_8696

  • O projeto está sendo financiado através do Catarse e ainda não atingiu nem 50% de apoio, por isso pedimos para que todos que amam animais e se importam com o bem estar deles, apoiem a causa e doem um pouquinho para contribuir com esse projeto incrível!
  • SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.