no

Por que não abraçar de vez os grisalhos ao invés de sempre cobri-los?

Quando seu cabelo inevitavelmente começa a ficar grisalho, você se depara com duas opções – abraçá-lo ou continuar tingindo-o pelo resto da vida. 

Escusado será dizer que abraçar o fato de que seu cabelo está ficando cinza parece a solução mais simples – mas pode ser uma decisão difícil. Para sua sorte, o colorista californiano Jack Martin está aqui para ajudá-lo.

Três anos atrás, uma cliente disse ao homem que ela tingia o cabelo em casa usando tintura de caixa a cada 3 a 4 semanas. A mulher estava cansada de se preocupar com a cor do cabelo e só queria aproveitar sua aposentadoria em paz. 

Jack discutiu algumas idéias com o cliente e, eventualmente, os dois decidiram optar por uma cor prateada que permitiria à mulher visitar o salão com menos frequência. O cliente adorou o resultado final – e Jack também. 

Ele gostou tanto, na verdade, ele postou fotos da transformação em sua conta do Instagram. As fotos logo se tornaram virais, com muitos clientes entrando em contato com Jack e pedindo transformações semelhantes.

Mais informações: Instagram | Facebook

Veja algumas das mulheres que ficaram lindas e poderosas abraçando seus cabelos grisalhos. Aproveita e nos fale qual resultado mais te chamou atenção, o meu favorito foi o #20!

#1_

#2_

#3_

#4_

#5_

#6_

#7_

#8_

#9_

#10_

#11_

#12_

#13_

#14_

#15_

#17_

#17_

#18_

#19_

#20_

Curtiu? Creio que gostará de: trágica historia de Dee Dee e Gypsy: por que Gypsy matou a propria mae?

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

As coisas mais curiosas e bizarras que moradores poderiam encontrar em suas novas casas!

Artista recicla 200 mil tampinhas para fazer arte em mural