no

Plot Twist da vida: a prova de que a vida ri de nós

Plot Twist
Plot Twist

Plot Twist da vida real

Jimmy Fallon é um grande comediante e apresentador americano. Ele propôs um desafio na internet. Nele, as pessoas tinham que compartilhar o plot twist da vida real. Sinceramente, às vezes a vida pode rir da nossa cara. 

Leia também: Vovó faz cosplays e encanta a internet

Esse post é a prova de que o plot twist da vida real é melhor do que de filme. Para quem não sabe, plot twist é a mudança que a vida dá. Ou seja, é quando parece que a terra capota e nos surpreende. 

Você já sofreu com um plot twist da vida? Conta pra gente.  

Plot Twist na vida de Jimmy Fallon

O primeiro a compartilhar uma história foi o próprio Jimmy Fallon. Ele afirma que isso aconteceu com um amigo, mas será que foi mesmo? Só para contextualizar, vale lembrar que nos EUA só maiores de 21 anos podem consumir bebidas alcoólicas. 

Plot Twist na vida de Jimmy Fallon

“Meu amigo tinha um RG falso que ele usou por mais de um ano no mesmo bar. Ele foi ao mesmo bar celebrar seu aniversário de 21 anos. Sorriu e mostrou o RG verdadeiro. Ele foi expulso do bar e, além disso, banido para sempre”. 

A carta de motorista

A carta de motorista

“Eu estava no meu carro com um instrutor para conseguir minha licença de direção. Havia uma interseção e um carro ignorou a placa de “Pare” e passou direto por nós. O instrutor pontuou “Nunca faça o que esse cara fez”. Eu olhei para o outro motorista e… era meu pai”. 

Plot Twist no casamento

Plot Twist no casamento

“No meu casamento o ministro ligou avisando que estava doente. Mas ele mandaria um substituto. Entretanto, o substituto era o primeiro marido da minha mulher! WOW!

Plot Twist da vaga de emprego

Plot Twist da vaga de emprego

“Fiz aplicação para uma vaga de emprego que foi postada anonimamente. Porém, acabou sendo na minha empresa, para a minha vaga”. 

Coisas que acontecem na Faculdade

“Enquanto nós estávamos na faculdade, minha amiga pensou que estava grávida. Por isso, ela me pediu para ir à clínica com ela. Enquanto nós estávamos lá, eu fiz um teste de gravidez. Sem motivo nenhum. Acabou que eu estava grávida de 6 semanas. Ela não.”

Quando a idade bate

“Eu era um homem com cerca de 35 anos e estava conversando em um bar com uma mulher atraente com cerca de 20 anos. Tudo estava indo bem, rimos muito. Quando ela estava indo embora, ela disse “você é fofo, está saindo com alguém?”. E eu excitadamente disse “não”. Mas ela respondeu “eu realmente gostaria de te apresentar para a minha mãe”.

Fonte

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Por que é tão difícil manter o foco?

5 Aprendizados que você pode dizer que teve com a pandemia