Followers

Pitbull resgatada grávida ganha uma sessão de fotos de maternidade

30 set, 2019
1517 Views

No início de setembro, Mama Pickles – uma pit bull fofa – foi encontrada vagando sozinha pelas ruas. Os socorristas viram instantaneamente que ela precisava de ajuda, já que a cadela de 2 anos estava muito grávida.

Os oficiais de controle de animais a tiraram das ruas e tentaram descobrir de onde ela veio – eles entraram em contato com seus proprietários, mas eles decidiram que Pickles não era mais necessária e a deixaram no abrigo. 

A pobre pit bull estava tão grávida que precisou de mais ajuda do que o abrigo poderia oferecer, mas, felizmente, ela foi encontrada por Pits & Giggles Rescue – uma organização sem fins lucrativos especializada em cuidar de cães grávidas e amamentando, bem como de seus filhotes. Embora a barriga dela estivesse tão grande que dificultava sua locomoção, ela não pôde deixar de pular por todo o lugar enquanto conhecia seus novos amigos de resgate.

Lauren Casteen Sykes, uma voluntária da Pits & Giggles Rescue e também fotógrafa que tira várias fotos dos animais para que facilite o processo de adoção deles, e quando ela conheceu a cadelinha Pickles não teve dúvida: precisava fazer um ensaio de maternidade pra ela!

As fotos ficaram EXTREMAMENTE FOFAS:

O mais legal é que pouco tempo depois, os filhotinhos nasceram, e ela fez uma sessão com eles também!!!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.