no

As piores fotografias da vida selvagem

piores-fotografias-selvagens

Bem-vindo ao mundo maravilhosamente estranho das PIORES fotografias vida selvagem, trazidas a você pelas pessoas amigáveis ​​e (às vezes) experientes em câmeras do grupo Crap Wildlife Photography no Facebook. 

Caso você não tenha ouvido falar sobre este grupo maravilhouser, eles são dedicados exclusivamente a (sim, você adivinhou!) Fotos ruins da vida selvagem.

Coletamos algumas das melhores novas fotos do grupo para melhorar o seu humor e dar uma boa risada, então dá uma olhada e comente sua preferida!

As piores fotografias da vida selvagem

Fundado em 2015 por Tristan Kennedy, o grupo se tornou totalmente viral em janeiro de 2020 e agora possui mais de 385,7 mil membros. E a quantidade de conteúdo que seus membros enviam a cada dia é absolutamente impressionante!

As pessoas amam as fotos porque quase todo mundo já tirou fotos ruins. “Os grupos de fotográficos ‘bons’ não estão interessados ​​em fotografias ruins, é claro, então isso dá às pessoas um lugar para compartilhar suas fotos de menor qualidade e rir de si mesmas”, disse ele.

A quantidade de conteúdo que os administradores do grupo precisam moderar é enorme. Eles recebem mais de 1.000 inscrições por dia. Mas definitivamente vale a pena o trabalho, porque as publicações são GENIAIS!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
mini-crochês

Mini crochês desta artista russa são incríveis

Mulher com doença crônica adota cachorrinha expressiva