Followers

Personagens da Disney como atores reais em séries e filmes

04 mar, 2020
1597 Views

O fotógrafo Gregory Masouras, da Grécia, começou a atrair a atenção de muitos, incluindo profissionais de design, fotografia e moda, ao envolver personagens da Disney em diversos trabalhos.

Entre suas ultimas criações, o artista digital já inseriu personagens queridos de nossa infância em pinturas clássicas, em vídeos do youtube , revistas de moda , Oscars e Game of Thrones.

Desta vez, Gregory quis imaginar como seria se os personagens da Disney fossem atores da vida real, atuando em clássicos das telinhas.

Embora a Disney produza muito material novo e incrível, provavelmente esta será a única vez que esses personagens icônicos farão “participações especiais” nesses filmes e séries de TV populares.

Então relaxe e divirta-se imaginando sobre as possibilidades de como seria se os personagens da Disney fossem atores reais em filmes reais.

# 1 Game of Thrones

# 2 A Família Addams

# 3 Orange is the new Black

Orange is the new Black

# 4 beleza Americana

# 5 Bird Box

# 6 Stranger Things

# 7 Hocus Pocus

# 8 Uma estrela nasce

# 9 La La Land

# 10 The Craft

# 11 Zoolander

# 12 Feud: Bette & Joan

# 13 Acompanhando as Kardashians

# 14 American Horror Story: Hotel

# 15 Feud: Bette & Joan

# 16 Orange is the new Black- to the max

# 17 Assombração da casa da colina

# 18 Rainhas do grito

# 19 Trama Fantasma

# 20 A favorita

# 21 Rainhas do grito

Seu objetivo ao fazer essas edições de personagens da Disney é simples e complexo. Ele disse que, para ele, os personagens da Disney são atraentes porque são fáceis de integrar à realidade. E, para ele, isso atua como a “libertação da imaginação adulta usando ferramentas que até agora eram reservadas para o público mais jovem”.

E aí, o que vocês acharam dos personagens da Disney como atores reais? Fariam alguma modificação?

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.