no

Pensilvânia: análise da eleição americana viraliza inusitadamente

Pensilvânia
Pensilvânia

O estado da Pensilvânia foi um dos cruciais para as eleições americanas. Todo mundo acompanhou a contagem de votos na última semana, nós sabemos que foi uma confusão. Por isso, era de se esperar conteúdos virais na internet. Mas nem todo mundo que se tornou viral estava pronto para o sucesso. 

Não é fácil viralizar na internet. Muita gente quer, mas pouca gente consegue. Por mais que muitas pessoas se esforcem para viralizar, há uma grande quantidade de conteúdos virais acidentais na rede. Especialmente agora, no momento em que as pessoas têm feito tantas reuniões de casa. 

Leia mais: Zoom – 5 reuniões interrompidas de forma constrangedora

Na Pensilvânia uma entrevista do procurador de justiça Josh Shapiro se tornou viral. Mas não foi por nada que ele disse. Mas sim por algo que o seu filho fez. 

O procurador estava analisando o processo eleitoral de 2020. Explicando a questão dos votos por correio e como todo o processo seria demorado, mas então o seu filho entrou na sala. 

Talvez você pense “nossa, de novo”. Porém dessa vez foi um pouco diferente. Afinal, nós não estamos falando de uma criança, mas sim, de um adolescente. 

Filho invade reunião na Pensilvânia 

O filho de Shapiro estava, como qualquer bom adolescente, distraído no celular. Por isso, ele entra na sala sem perceber o que estava acontecendo. Talvez isso tenha sido o mais engraçado, pois é possível dividir a reação do rapaz em três:

1 – Invasão da entrevista;

2 – Percepção do que está acontecendo;

3 – Moonwalk para sair sem chamar atenção – claramente deu errado. 

Isso não atrapalhou a concentração de Shapiro, Talvez ele não tenha percebido ou ele pode ser a pessoa mais focada do universo. Afinal, sejamos sinceros, boa parte das pessoas teria começado a dar risada. Mas ele conseguiu não se perder no raciocínio. 

Entretanto, ele se manifestou no Twitter depois que viu que as pessoas estavam falando muito sobre o assunto. “Eu vou tirar o telefone dele por 24 horas”.

Procurador da Pensilvânia se manifesta por causa da interrupção do filho

Uma pessoa conseguiu captar bem o momento em que o garoto percebe o que aconteceu.

Como também não poderiam faltar os memes, eles surgiram na rede. O que o retorno do menino pareceu para você? Para essa usuária do twitter, ele “fez o Homer”.

Outras pessoas perceberam que poderia ter sido pior. Felizmente – e eu não sei se quem fica mais feliz com isso é o procurador ou o adolescente – ele estava de roupa. Completamente vestido. Afinal, como ele estava em casa, poderia estar sem camisa, ou pior, sem as calças.

“Pelo menos ele estava vestido. Se fosse o meu de quatro anos, eu não sei se teria tanta sorte”.

Mas nem todo mundo acha que o garoto foi tão inocente quanto pareceu. Algumas pessoas acreditaram que talvez ele tenha feito tudo isso de caso pensado. Isso justificaria o fato de que ele lidou bem com a situação.

“Mãe de meninos aqui, ele fez isso de propósito”.

O que você acha? Foi um movimento acidental ou friamente calculado? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Cão improvisa “auto-falante” pra pedir atenção

Chás que te ajudam em muitos momentos da vida