Followers

Pai registra fotos dele e sua filha juntos desde 2007 e mudanças são impressionantes

Como um bom vinho, algumas pessoas só melhoram com a idade. Parte disso tem a ver com genética, mas uma grande parte depende do seu estilo de vida. E um exemplo perfeito de aparência cada vez melhor com o tempo é o Dr. Alec Couros, professor de tecnologia e mídia educacional na Universidade de Regina, no Canadá. Sem contar com a evolução da sua linda filha!

_Pai e filha tiram fotos desde 2007 e evolução é impressionante!

Ele tirou fotos de si e da filha sentada no sofá junto com laptops desde 2007 e, embora a filha tenha crescido, a transformação dela não foi a única que impressionou. Não seria exagero dizer que o Dr. Couros parece melhor com o passar dos anos. Não apenas parece que ele não envelhece, de fato, aos 48 anos, ele parece muito mais jovem, mais enérgico, mais cheio de vida e mais bonito do que antes.

Engraçado que ele, em sua ultima foto, incrivelmente parece mais jovem que na primeira foto de 2007! Queria eu envelhecer assim.

Mais informações: Instagram

_ Primeira foto em 2007

_Segunda em 2014

_E a última de 2019 (por enquanto)

Dr. Alec está de parabéns 2x, primeiro por não envelhecer nunca e segundo por essa bela moça. Linda né?

“A reação a este post do Reddit foi obviamente maior e mais ampla do que eu esperava. Fico feliz em ver como (principalmente) positivamente a mensagem foi recebida. Sou um grande fã da comunidade Reddit e não decepcionou ”, disse o professor. Seu post recebeu mais de 15.400 upvotes no Reddit em 24 horas.

Dr. Couros continuou explicando o que mudou entre 2007 e 2019 para fazer uma diferença tão grande na aparência dele. As mudanças têm tudo a ver com mais exercícios, nutrição adequada e redução do estresse.

Curtiu? Creio que gostará de:Sobrevivente do Holocausto de 102 anos que pensou que não tinha mais família, se reúne com seu sobrinho depois de 80 anos

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.