no ,

Pai cruza EUA de bicicleta para ouvir coração da filha bater no peito de outra pessoa

Bill Conner, do Wisconsin, nos Estados Unidos, passava férias com a família em Cancún, quando seus filhos foram encontrados inconscientes dentro da piscina do hotel. Abbey tinha apenas 20 anos, e após passar meses internada, acabou não resistindo. Como havia expressado a vontade de doar seus órgãos, seus pais não pensaram duas vezes na hora de realizar o desejo dela.

E para conscientizar sobre a importância da doação de órgãos, Bill resolveu fazer uma viagem de bicicleta do seu estado natal até a Flórida, onde o ponto final seria o local onde sua filha ficou internada.

Porém, no meio do caminho, ele foi informado de que havia a possibilidade de fazer um desvio para conhecer Loumonth Jack, o receptor do coração de Abbey. Jack teve uma parada cardíaca e, caso não recebessem coração novo, não resistiria. Os médicos haviam lhe dado apenas poucos dias de vida.

Então, Bill pedalou mais de 2 mil quilômetros até a Louisiana para, munido de um estetoscópio, ouvir o coração da filha batendo no peito de Loumonth. O resultado foi emocionante, confira:

Via: Hypeness

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Biólogo cria plataforma para salvar pequenos animais que caem em piscinas

Esse cachorrinho toca piano e canta