Followers

Pai acidentalmente compra um dinossauro de 6 metros para seu filho de 4 anos

02 mar, 2020
2579 Views

Na pequena ilha britânica de Guern, no meio do Canal da Mancha, um pai deu um dinossauro ao filho de quatro anos. Nada de mais, não é mesmo?

Problema: as dimensões do “brinquedo”, que o pai não verificou ao pedir na rede. Sim, a criança sonhava com um animal grande, mas, neste caso, a fera tem… mais de 6 metros de comprimento!

Como tudo aconteceu

Por meses, Theo havia dito a seu pai, André Bisson, que queria ter o maior carnotauro existente. O menino de 4 anos se apaixonou por Carnotauros depois de assistir ao clássico dinossauro da Disney.

O Carnotauro era um predador perigoso, com os braços mais curtos do que os T-rex e os chifres de touro (daí o Touro em nome), que viveram na Patagônia por cerca de 70 milhões de anos no período cretáceo médio.

O pai imediatamente fez sua pesquisa na rede. Finalmente, sua esposa viu um anúncio de um parque de diversões próximo oferecendo uma de suas estátuas decorativas: um carnotauro, como Theo queria.

Na hora das compras, não esqueça de ver as descrições

A oportunidade foi boa demais. André Bisson imediatamente gastou 1.200 euros para adquirir o animal sem nem mesmo pedir ao remetente detalhes sobre suas dimensões. Enquanto esperava um objeto com no máximo 3 metros de comprimento, o monstro de 2 toneladas media 6,5 ​​por 2,5 metros de altura.

O dinossauro não era apenas em tamanho real, mas pesava quase tanto quanto um real. A empresa de entrega teve que trocar seus caminhões habituais por um reboque e um guindaste para transportar o animal.

Um dinossauro de 6 metros como melhor amigo

Sem nenhum medo, a criança parece ter feito do animal seu melhor amigo. Chaz (o nome dado pelo garoto) ficará em seu jardim até Theo não o querer mais, o que provavelmente não vai acontecer tão cedo…

Este merece um troféu de melhor pai do ano!

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.