Followers

Os personagens mais odiados dos filmes da Marvel que ainda estão vivos

O Universo Cinematográfico Marvel continua a crescer à medida que mais filmes surgem na sua enorme história, tudo na construção do evento cinematográfico mais incrível da história do filme com os Vingadores: Guerra Infinita Partes 1 e 2.
capaA Marvel está construindo um catálogo significativo de personagens ao longo do caminho, incluindo alguns que já podiam ter morrido.

Viúva Negra

1

De acordo com um levantamento dos usuários do Twitter conduzido pela Brandwatch, Natasha Romanov é a menos querida de todos os Vingadores. Se você é um fã, não me culpe, estou apenas relatando os números. Apesar da grandiosidade de Scarlett Johansson, os fãs simplesmente não compraram. Muitos não gostam da maneira que a Marvel trata a personagem, enquanto outros simplesmente não acham que um super-herói sem poderes seja super-herói – exceto pelo Batman, lógico. Independentemente das razões exatas, a maioria bota a Viúva Negra no topo da pilha de lixo dos Vingadores.

 

Gavião Arqueiro

2
Hawkeye é o outro personagem de destaque que não faz muito sentido quando comparado ao super-soldado Capitão América ou ao grande, verde e raivoso monstro do Hulk. Gavião Arqueiro é um cara com grande objetivo. Isso é bom, mas quantas flechas cabem na sua aljava? E mesmo que ele tenha peças de reposição, o Homem de Ferro também lança projéteis – mas lasers infinitos, em vez de flechas.

 

Abominação

3
Ei, lembra desse cara? Em Incrível Hulk, Abominação foi introduzido como um vilão que poderia rivalizar com a grande besta verde. Parece razoável, certo? A ideia parece legal, mas se degrada rapidamente, pois ele é apenas o “Hulk do mal”. Qual é o ponto do Hulk ser um monstro raivoso, se o seu vilão é exatamente a mesma coisa? E pra piorar a situação, quando o Hulk finalmente vence, o deixou viver de modo que o governo pudesse levá-lo em cativeiro – eles não se cansaram de capturar o Hulk todas aquelas vezes.

 

Thunderbolt Ross

4

Falando de terríveis vilões do Hulk que inexplicavelmente ainda estão vivos, quem recontratou o Thunderbolt Ross? Este homem não é o pior soldado no exército? Através de dois filmes – contando com o Hulk de 2003 -, a sua perseguição louca ao Hulk causou quanto dano colateral? Ele teria sido arrastado perante o Senado e destituído de seu posto mais rápido do que você poderia dizer “radiação gama” pelo que aconteceu em San Francisco, pra não mencionar o desastre na sequência.

 

Justin Hammer

5

A única razão pela qual esta fuinha sobreviveu até agora é pra ensinar às crianças que se você fizer coisas ruins, você vai pra prisão, porque os heróis não matam pessoas. Por que mais um homem que tenta continuamente roubar, destruir e, finalmente, matar Tony Stark ainda está vivo? O modelo de negócios da Hammer tentou roubar todas as boas ideias de Stark e torná-las pior, além de empregar um super-vilão russo louco com chicotes malucos nas mãos. Nada disso realmente funcionou tão bem e ele perdeu o seu contrato de defesa, bem como acabou na prisão. Mas ele efetivamente colocou milhares de vidas em risco por dinheiro.

 

Mandarin

6

Se você é fã de quadrinhos, Homem de Ferro 3 pode ter esmagado a sua alma. Nos quadrinhos, o Mandarim é foda: gênio, mestre de artes marciais – a ponte das suas mãos nuas poderem dividir armadura do Homem de Ferro – e uma força sinistra na posse de dez anéis de tecnologia alienígena. Ele é uma grande força a ser reconhecida. E então veio o Homem de Ferro 3. Ben Kingsley é um grande ator, mas o Mandarin de Homem de Ferro 3 foi um desperdício de personagem. Um vilão fraudulento destinado a desorientar o Homem de Ferro da ameaça real e servir como alívio cômico foi um grande desserviço a um magnífico super-vilão. E num insulto final, o trapalhão bêbado conseguiu sobreviver e ser colocado na prisão.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.