no

Os momentos mais deprimentes causados por spoilers em DBZ

Ninguém gosta de levar Spoilers, e na internet isso acaba acontecendo o tempo todo. O problema não é quando um amiguinho te conta o final de alguma série, a coisa fica muito pior quando os próprios produtores te contam o que vai acontecer…

capa

E parece que nessa escola de filhadaputice, os títulos de alguns episódios de DBZ merecem um destaque especial. Relembre esse momentos deprimentes!

“Goku se sacrifica! Só existe uma chance!”

1
Já no quinto episódio da série, Goku morre pela primeira vez. Ele é atingido por um golpe de Picollo, quando se sacrifiva. O fato, porém, não foi surpresa pra quem viu o título.

“Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans”

2
Nas lutas contra as ameaças saiyajin, Yamcha é o primeiro a ter a morte anunciada num título. Nos dois episódios seguintes, Tenshinhan e Chaos também morrem e os títulos dos episódios dão o anúncio.

“Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong”

3
Depois de morrerem lutando contra sayaijins, os personagens de namekusei são revividos com a reunião das esferas do dragão. A surpresa foi evitada antes mesmo do capítulo começar.

“Goku se recupera”

4
Durante a saga de Freeza, Goku está se recuperando enquanto Vegeta luta contra o vilão, sem conseguir sucesso. O suspense da batalha foi quebrado no anúncio do episódio, que confiou seu mais alto momento ao retorno de Goku.

“Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin”

5
No episódio seguinte, Vegeta morre em consequência da batalha com Freeza. Poderia ser uma surpresa, não tivesse sido anunciado no título.

“Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin”

6
Uma das maiores relevações da história foi a transformação de Goku. O momento foi anunciado antes do episódio começar, já evitando que vários fãs se surpreendessem com a revelação.

“Freeza perde a luta”

7
Depois de tantos episódios dedicados à batalha contra Freeza, a derrota do vilão foi anunciada antes mesmo do início do capítulo.

“Kuririn pede Maron em casamento”

8
Nem só de spoilers de tragédia vive Dragon Ball Z. Quando Kuririn decide pedir a mão de Maron, a surpresa ficou só para a personagem, já que os fãs já sabiam da revelação.

“Vegeta se transforma num Super Saiyajin!”

9
A transformação de Vegeta também foi um grande momento da série, mas também não foi nenhuma surpresa já que já havia sido anunciada no nome do capítulo.

“O Super Saiyajin 3.”

10
Goku alcança o maior nível de um guerreiro saiyajin nas batalhas contra Majin Buu. A surpresa foi evitada quando o capítulo já trazia a revelação no nome.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Casal tem festa de casamento inspirada em Alice no país das maravilhas

Algumas maravilhas subterrâneas que você precisa saber que existem!