Followers

Os lustres desta livraria chinesa parecem folhas de papel flutuando no ar

09 abr, 2019
1323 Views

Esta livraria e centro comercial tem um toque moderno e acolhedor que coloca livros e aprendizado como principal inspiração de decoração e funcionalidade.

A cidade chinesa de Xi’an continua a emergir como um centro de arquitetura e design com a Flagship YJY Maike Center pelo designer japonês Tomoko Ikegai de IKG Inc.

Desejando evocar os sentimentos de uma biblioteca e galeria, Ikegai casa os dois conceitos em quase 4.500 metros quadrados de espaço.

Procurando criar um ambiente onde as pessoas, culturas e livros de todo o mundo possam se misturar, um tema literário percorre todo o interior.

Os visitantes são instantaneamente trazidos para o conceito, pois cada detalhe é inspirado nos livros- mas o mais incrível é que isso é levado à maravilhosa iluminação acima da escadaria em espiral aberta, que imita pedaços de papel flutuantes esperando para serem preenchidos com palavras.

Olha que paraíso da leitura:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.