no ,

Policial Militar FLUTUANDO – Origem do Meme

Sobre

Policial Militar FLUTUANDO se refere ao video onde o Capitão Duarte, da PMSP, aparece esbanjando seus passos de dança durante uma live beneficente da Banda Regimental de Música do CPI-10.

Origem

No dia 28 de Agosto de 2020, o Canal da BANDA REGIMENTAL DE MÚSICA DO CPI-10 realizou em seu YouTube a “Live Música que alimenta”, uma transmissão beneficente onde o grupo apresentou um reportório variado de músicas nacionais e internacionais contando com a participação do Capitão Duarte e da Cabo Silvia como apresentadores. O que eles não esperavam é que ao fim da apresentação, aos 2:26:00 do video, os passos do Capitão roubariam por completo a atenção do público e encantariam todos que estavam assistindo.

Propagação

No dia 1 de Setembro de 2020, o usuário @edilsonm publicou em seu Twitter o trecho de dança do capitão. A publicação ultrapassou a marca de 2.3 milhões de visualizações, 30.300 Retweets e 144.700 curtidas na primeira semana.

No dia 2 de Setembro do mesmo ano, o apresentador e humorísta Murilo Couto publicou em seu TikTok um video paródia da dança em conjunto com sua colega de trabalho Juliane Oliveira. O video contabilizou 4.6 milhões de visualizações e mais de 271.100 curtidas durante a primeira semana.

Histórico de Pesquisa

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
RBD

RBD – 5 vezes em que o “ao vivo” foi melhor do que “em estúdio”

ansiedade

O que NÃO DIZER a alguém com ansiedade