no

Organização penitenciária nota 10.

27-detentosmaes

Essa tirinha, ao meu ver, deve chegar o mais próximo do sistema de seleção das Casas de Detenções para decidir quais presos podem visitar suas famílias no Dia das Mães.

Um detento de 22 anos, enquanto desfrutava do indulto do Dia das Mães, saiu da Penitenciária de Franco da Rocha para supostamente visitar sua família. Ele saiu da cadeia no sábado dia 9 e deveria voltar no dia 13, terça-feira. Resultado? O infeliz de nome Willian Brás foi detido depois de efetuar dois roubos em menos de 10 minutos de intervalo entre eles.

Willian Brás, 22 anos.
Willian Brás, 22 anos.

O mais engraçado, e também o motivo da qual tou escrevendo esse post é muito simples. O filho-da-puta não tem mãe desde 1 ano e 3 meses de idade, que claro morreu de desgosto depois que viu a cara de bandido do filho que saiu dela.

Bem, e ainda piora: o preso também não é casado, que seria outra condição para ele receber o benefício de sair no Dia das Mães.

Resumindo: A polícia está super preparada pra botar nas ruas os bonitões, hein. Uma coisa simples de ser reformulada, como uma seleção decente de quem pode sair para ver as mães não é bem feita, imagine então reformular o sistema penitenciário, que já tá cagado faz tanto tempo. Meda.

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Situações Embaraçosas #2 – Dia das Mães

Situações Embaraçosas #3 – Peido no elevador