no

Ilustrações mostram o que as pessoas estão fazendo durante a quarentena

Estas ilustrações super fofas vão mostrar o que as pessoas estão fazendo durante a quarentena. Será que você se identifica?

Até o momento da escrita deste post, foram mais de três milhões de pessoas infectadas com o Coronavírus. Muitos países do mundo todo estão com medidas de isolamento para tentar minimizar o impacto da pandemia e achatar a curva de contágio em uma tentativa de impedir o colapso no sistema de saúde.

Em tempos de distanciamento social podemos usar nosso tempo para curtir a família, nossos pets e/ou nossa própria companhia.

Algumas pessoas estão estudando online, lendo livros, se exercitando, fazendo aquela receitinha que há muito tempo estava salva nas inspirações, hidratando seus cabelos ou até mesmo ficando entediadas. E estas ilustrações fofas mostram exatamente estas situações.

A ilustradora búlgara Clementine Petrova criou uma série de ilustrações que mostram um pouco de sua vida diária com seu namorado e também alguns personagens fictícios vivendo outras realidades imaginadas durante o momento.

“Isso me ajuda a nos trazer conforto e a passar o tempo fazendo algo criativo.”

Logo abaixo você verá o trabalho dela e a forma com que ela imagina o que as pessoas estão fazendo durante a quarentena.

A maior inspiração da artista é a vida cotidiana. Segundo a artista, mesmo agora que quase todos os dias parecem ser os mesmos, existem pequenos detalhes que se destacam.

O que as pessoas estão fazendo durante a quarentena?

Estas ilustrações super fofas vão mostrar o que as pessoas estão fazendo durante a quarentena. Será que você se identifica?

E você? Sua cidade adotou ao isolamento social? O que estão fazendo durante a quarentena?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Artista ilustra celebridades em estilos diferentes de cartoon

DESCUBRA QUAL É O OBJETO MAIS PERIGOSO DO MUNDO!