no

O mistério do cemitério de Dartford: Lar dos espíritos revoltados

A maioria das histórias de terror envolvem cemitérios e espíritos, isto porque não faltam relatos de antigos cemitérios que guardam muitos mistérios sobre possíveis assombrações… O Cemitério Dartford, em Green Lake, EUA, é um destes locais amaldiçoados pelo tempo que apavoram todos os que se aproximam…

cemiterio-dartford-tricurioso-710x434

O cemitério Dartford é uma construção muito antiga criada por volta do século 18, lá foram enterradas diversas pessoas que participaram da colonização americana na região, soldados civis americanos e índios da tribo Winnebago. Por ser tão velho, seu subterrâneo guarda muitas histórias de desastres e tragédias que ocorreram ao longo dos séculos. Em suas terras há inclusive um mausoléu onde estão os corpos de inúmeras crianças mortas por poliomielite. Muitos podem pensar que este é um cemitério comum, porém alguns fatos paranormais que ocorrem lá fazem todos mudarem de ideia. Vem ver!

Certa noite um grupo de rapazes universitários resolveram passar a noite de Halloween explorando o cemitério Dartford, ao chegar lá logo foram enganados com a aparência pacata do lugar. Estes jovens estavam atrás de algo realmente assustador para animar a noite das bruxas, por isso resolveram ir até o mausoléu das crianças. No caminho, um dos jovens pisou em um túmulo cuja lápide estava ilegível e imediatamente foi atingido por uma sensação gelada e esmagadora. Logo após este evento, eles resolveram enfrentar uma antiga história local que contava que quem subisse no Mausoléu seria brutalmente empurrado pelas crianças que ali tentavam descansar.

111

Como todo jovem ingênuo, eles sentaram acima dos corpos e ficaram lá conversando durante alguns minutos, porém não demorou até uma das crianças aparecer e empurrar os insolentes que perturbavam seu sono. Assustado, um dos rapazes resolveu ir para o carro esperar que a aventura terminasse, enquanto isso outros dois continuaram sua busca. Logo eles perceberam alguns fatos muito perturbadores. Os nomes das lápides, assim como suas datas, ficavam se modificando sozinhos, vultos passavam por eles e se escondiam atrás das lápides. Ao explorar a parte mais antiga do cemitério, eles puderam perceber que os túmulos eram cercados por luzes azuis e, quando ambos olharam para o lado, duas crianças apareceram apavorando-os.

Imediatamente os dois saíram correndo para encontrar seu outro amigo no carro, quanto perceberam mais vultos os seguindo e os observando, eles também ouviram passos, ruídos e risadas de gelar o sangue. Desde então, nenhum deles jamais voltou a pisar no cemitério.

Outros relatos idênticos ao descrito anteriormente foram contados por pessoas que insistiram em visitar Dartford à noite e muitos dizem ver também um índio com suas vestes andando pelas sepulturas, como se vigiasse os mortos durante seus descansos.

Através das repetidas vezes em que os mesmos fatos sobrenaturais ocorreram no cemitério Dartford, fica claro que os espíritos das pessoas ali sepultadas não se sentem confortáveis com visitantes estranhos em seu recanto de descanso, principalmente à noite.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Um presente pode dizer tudo

Mochila 6 em 1 que vai revolucionar a vida moderna