Followers

Nova versão de Popeye para Youtube traz mudanças

10 dez, 2018
276 Shares 1911 Views

Há 89 anos, o marinheiro Popeye foi criado pelo cartunista norte-americano Elzie Crisler. Mas vamos combinar que de lá pra cá, muita água rolou- e muita coisa mudou…

Pensando nisso, a King Features Syndicate decidiu repaginar o marinheiro, lançando 25 episódios de Popeye’s Island Adventures, uma nova animação que está disponível integralmente no Youtube.

O desenho conta com algumas mudanças, por exemplo- o clássico cachimbo foi trocado por um apito. E ao invés de comer espinafre de uma lata, ele consome apenas o orgânico que produz em uma horta no navio.

O traço está mais infantil e amigável, e Olívia Palito não é mais uma donzela pedindo por socorro, e sim uma cientista que auxilia o marinheiro a lutar com Brutus que, ao que tudo indica, agora tentará roubar o espinafre orgânico que dá força ao protagonista.

Serão 25 curtas animados – o primeiro episódio tem pouco mais de 2 minutos sem nenhum diálogo:

E aí, o que você acha da nova versão?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.