Followers

Multas de trânsito podem ser revertidas em alimentos para gatos de abrigos.

Uma bela iniciativa está salvando a vida de gatinhos carentes, veja:

Na época em que estamos vivendo, infelizmente, é mais comum ver algum monstro abandonando seu pet na rua, do que ver alguém adotando com responsabilidade. Se continuar assim, algumas ONG’s e abrigos não terão alimento o bastante para todos os pets resgatados.

(Muncie Animal Care & Services)

Mas felizmente, o Departamento de Polícia de uma cidade do estado americano de Indiana, resolveu ajudar nessa causa.

O texto anunciado acima nos diz o seguinte:

Pague seus bilhetes de estacionamento em comida de gato! Até sexta-feira, dia 19, às 16h, estamos permitindo que as pessoas paguem seus bilhetes de estacionamento em comida de gato! Traga uma doação no valor do seu bilhete. O @MuncieACS é invadido por gatos . Queremos ajudar!

(Muncie Animal Care & Services)

Multas serão pagas em ração e gatinhos não terão mais fome!

Resumindo, as multas aplicadas neste município de Muncie serão revertidas em alimentos para gatinhos carentes. É simples, deve alguma multa? Pague em ração e ajude a salvar gatinhos! Toda comida será direcionada ao Muncie Animal Care & Services, que é responsável por resgatar esses gatinhos abandonados e cuidar até que alguém adote.

(Muncie Animal Care & Services)

Tal iniciativa ganhou as redes sociais da cidade, e logo se tornou viral, pessoas compartilhavam essa boa ação a todo momento. Sem dúvidas, é uma atitude realmente admirável.

E olha que essa atitude não arrecadará somente comida! Pois, doadores( ou os multados) podem ajudar com cobertores, comida enlatada, caminhas aconchegantes e etc.

(Muncie Animal Care & Services)

Além de ajudar a alimentar bichanos sem lar, a campanha também incentiva a adoção

É bom lembrar que o principal objetivo de um abrigo é achar um lar definitivo e responsável para seus animais resgatados, e nesse caso não é diferente. Quem não estiver pronto para adotar algum bichano poderá ajudar doando (Mesmo não tendo multas a pagar).

Tudo isso não seria necessário se não existisse irresponsáveis que abandonam animais como se fossem objetos. Então, devemos refletir e buscar ter mais consideração, humanidade e empatia para com nossos bichinhos. Não é verdade?

(Muncie Animal Care & Services)

E você, o que achou desta bela atitude?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.