Followers

Mulher compartilha um tributo ao namorado que morreu durante o pedido de casamento

04 out, 2019
1183 Views

Recentemente, uma das histórias mais comoventes de perder um ente querido se tornou viral na Internet. A história devastadora que deixou tantos completamente abalados foi compartilhada por uma mulher de luto chamada Kenesha Antoine. Em seu post no Facebook, que foi compartilhado mais de 13 mil vezes e reuniu mais de 300 comentários enviando suas condolências, Antoine escreveu um tributo comovente ao amor de sua vida, Stephen Webber, que faleceu durante uma proposta subaquática.

Antoine e Webber estavam de férias na ilha de Pemba, na costa da Tanzânia. O casal estava em uma cabana de madeira com um quarto submerso no oceano. Essa sala com uma visão hipnotizante levou Webber a mergulhar no oceano e pedir sua namorada em casamento pela janela enquanto ela estava dentro da sala. No entanto, ninguém poderia prever a tragédia que se seguiu a essa ideia romântica.

Quando Webber colocou nadadeiras, óculos de proteção e mergulhou no oceano, apertou a nota no copo que dizia: “Não consigo segurar a respiração o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas … Tudo o que amo em você, amo mais a cada dia. Você pode ser minha esposa? Case comigo???”

Enquanto prendia a respiração debaixo d’água, Webber até puxou o anel do bolso para mostrar seu amor. No entanto, ele não teve a chance de ouvi-la responder. Como Antoine escreveu em seu post: “Você nunca saiu daquelas profundezas, então nunca ouviu minha resposta:“ Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, vou me casar com você !! ”” O hotel mais tarde confirmou sua morte, admitindo que todos no Manta Resort foram “abalados até o âmago”.

As circunstâncias que levaram ao afogamento de Webber não são conhecidas. Após essa tragédia, a família de Webber montou uma campanha Go Fund Me para cobrir os custos de trazer seu corpo de volta aos Estados Unidos.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.