no

Mulher com doença crônica adota cachorrinha expressiva

Hoje nossos corações vão ficar aquecidos ao conhecer a história desta mulher que por conta de uma doença crônica só fica em casa, mas adotou uma cachorrinha expressiva para poder deixar seus dias melhores!

Ficar preso em casa por causa de uma doença crônica pode ser muito solitário e desafiador para muitas pessoas – a menos que você tenha um animal de estimação que não apenas o abraça e o anima, mas também faz toda a internet sorrir com o quão fofa e adorável ela é. 

Isso é exatamente o que a cachorrinha Penelope faz com sua aparência única e expressões humanas que certamente podem tornar o dia de qualquer pessoa melhor!

Penelope tem 3 anos e vive com sua dona Kayla Harvey em Gardner, Kansas. Ela foi adotada quando tinha apenas oito semanas. 

A cachorrinha foi imprescindível para fazer companhia a Kayla depois que seu filho mais novo começou o jardim de infância.

Depois de postar algumas das fotos de Penelope no Facebook, Kayla percebeu que as pessoas amam seu visual expressivo e criou sua própria conta no Instagram. Ela ganhou fama online instantaneamente! 

Agora Penelope tem 87,2 mil seguidores em sua conta do Instagram, que gostam de suas expressões engraçadas e de sua natureza “fashionista”.

Ela não é uma gracinha?

O que você acha?

1000 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
piores-fotografias-selvagens

As piores fotografias da vida selvagem

mulheres-pretas-na-fantasia

Imagens mostram mulheres pretas em sessões de foto de fantasia