Followers

Morte no Dia dos Namorados

16 jun, 2009
1348 Views
5 Comments

50-empregadacasal

Ao ver uma notícia onde o homem apanha da mulher, a reação é imediatamente rir do cara até seus pulmões explodirem. Agora, quando a mulher mata o marido, a reação é outra. Pode trazer Maníaco do Parque, Dr. Fritzl, Michael Jackson, etc, ainda vou ter mais medo dessa mulher.

Alessandra Ramalho D’Ávila é a autora do assassinato de seu marido, o engenheiro eletricista Renato Biasotto, de 52 anos, morto a facadas na madrugada do dia dos namorados. A mulher, de 35 anos, confessou o crime através de seu advogado Mario de Oliveira, que esteve na noite desta segunda-feira na 16ª delegacia, na Barra da Tijuca.

Ao ver essa foto, quem você acha que vai ser o assassino?

casal

O advogado afirmou que o golpe fatal de faca foi desferido por autodefesa, depois que o marido havia chegado em casa bêbado e muito violento. Então ficádica: quando for dar um cacete na sua mulher, não esteja bêbado e certifique-se que ela não tenha acesso a nenhuma arma mortal. Brinks.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.